conecte-se conosco


Geral

Suspeito de manter mulher e quatro filhos em cárcere privado morre após trocar tiros

Publicados

em

Um homem, de 40 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (22), após trocar tiros com agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a corporação.

A guarda informou que o baleado é suspeito de manter a mulher e quatro filhos, crianças, em cárcere privado na casa onde houve o confronto, no bairro Independência.

Segundo a Guarda Municipal, os agentes foram ao local após denúncias da situação de cárcere privado. Ao chegar ao local, encontraram o homem e chegaram a conversar com ele.

 

 

De acordo com a corporação, enquanto os guardas conversavam com o suspeito, foram ouvidos gritos de socorro, vindos de dentro da casa.

Em seguida, conforme informado pela equipe, o suspeito correu para o interior da residência, e os guardas foram atrás dele. O homem, segundo a corporação, pegou um revólver e atirou, e os guardas revidaram.

O suspeito morreu no local. Ainda segundo a guarda, foram apreendidas duas armas na casa.

A mulher e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. (G1)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Betinho Lima se reúne com presidente da Câmara para definir cerimônia de posse
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Bebê é encontrado em caixa de sapato dentro de lixeira. É uma menininha

Publicados

em

Uma criança recém-nascida de aproximadamente 28 semanas foi encontrada em uma caixa de sapato, dentro da lixeira de um prédio, em Balneário Camboriú. A bebê foi achada por um catador de lixo, que ligou para o Samu por volta das 15h desse sábado (28), quando percebeu a movimentação nos entulhos.

 


Conforme o socorrista do Samu, Renaldo Marquato, a equipe chegou no local achando que era um animal e não esperava encontrar um bebê.
— Eles começaram a tirar os entulhos e ficaram muito surpresos quando viram a menininha viva. Ela estava de barriga para baixo, respirando com um pouco de dificuldade, mas não parecia estar lá há muito tempo — relatou Renaldo.

 

 

A recém-nascida foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde foi entubada para preservar as vias aéreas. Ela está em estado estável.

 

Uma criança recém-nascida, de aproximadamente 28 semanas, foi encontrada em uma caixa de sapato dentro da lixeira de um prédio em Balneário Camboriú. A bebê foi achada por um catador de lixo, que ligou para o Samu por volta das 15h, quando percebeu a movimentação nos entulhos.
Com informações do portal NSC Total.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA