conecte-se conosco


GOIOERÊ

Temporal e queda de energia compromete abastecimento de água em Goioerê

Publicados

em

Temporal e queda de energia compromete abastecimento de água em Goioerê

A Sanepar informa que, em função do temporal e de queda de energia que afetas várias unidades do sistema produtor de água, o abastecimento em Goioerê pode ficar comprometido neste sábado (11). Equipes da Copel estão em campo, mas não há prazo para restabelecer energia e para que a Sanepar possa retomar a produção.

 

A população precisa economizar água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Leia Também:  Saldão Fim de ano na "Tigrão Tintas" sábado dia 11 de novembro      

 

https://tribunadaregiao.com.br/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Goioerê entra em estado de epidemia de dengue e vai realizar mutirão de limpeza na Vila Guaíra

Publicados

em

Goioerê entrou em estado de epidemia de dengue após atingir a marca de 105 casos confirmados da doença. Diante da crescente preocupação com o avanço das notificações, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as Secretarias de Viação e Obras e de Agricultura e Meio Ambiente, vai realizar nos dias 25 e 26 de abril o 1º Mutirão de Limpeza no bairro Vila Guaíra.

A ação surge como resposta ao aumento significativo de casos, especialmente em regiões que já receberam bloqueios químicos e mecânicos, mas que não apresentaram redução eficaz nos focos do mosquito Aedes aegypti. “Precisamos de uma força-tarefa mais intensa para eliminar possíveis criadouros e conter a proliferação da doença”, informou a equipe da Vigilância Epidemiológica.

Durante o mutirão, serão disponibilizadas caçambas sinalizadas para o descarte de entulhos e materiais que possam acumular água. Elas estarão posicionadas na Rua Dario Moreira de Castilho com a Rua Tiradentes, nos seguintes horários:

  • Sexta-feira (25/04): das 8h às 18h

  • Sábado (26/04): das 8h às 12h

A população deve separar corretamente os materiais antes de levar até os pontos de coleta. Serão aceitos:

  • Mobiliários velhos (sofás, colchões, guarda-roupas etc.)

  • Madeiras

  • Restos de material de construção

Leia Também:  Goioerê tem potencial para entrar na rota de cicloturismo

A prefeitura reforça o apelo para que todos aproveitem o fim de semana e o feriado prolongado para organizar seus quintais, garagens e terrenos, contribuindo com essa ação coletiva de combate à dengue.

“A colaboração de todos é essencial. Essa é uma luta que precisa da participação de cada morador para vencermos o mosquito e protegermos nossa cidade”, destacou a Secretaria de Saúde.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA