conecte-se conosco


Geral

Tio é acusado de abusar de sobrinha de 8 anos

Publicados

em

Um homem registrou no Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Borrazópolis, uma ocorrência de estupro de vulnerável contra a filha dele de 8 anos.
Ele relatou aos polícias, que há dois meses a menina foi passar as férias em Borrazópolis e que ela teria sofrido abuso sexual por parte de um tio.

Disse, que ficou sabendo dos fatos em 8 de setembro e perguntou a filha, que confirmou o abuso e contou como teria acontecido os fatos.
A equipe policial fez contato com a Delegacia de Polícia para informar e registrou o boletim, sendo o pai orientado de todos os procedimentos a serem adotados.

 

(Fonte: TN Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça do PR determina que criança gerada após inseminação caseira seja registrada em nome de duas mães
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Animais são atacados por suposta onça em sítio na região

Publicados

em

Animais são atacados por suposta onça em sítio de Maria Helena
Moradora não chegou a ver o animal que atacou carneiros, mas pelo tipo do ataque deduz que seja uma onça

Duas ovelhas prenhas de uma propriedade rural de Maria Helena foram atacadas e mortas supostamente por uma onça. O ataque aconteceu na semana passada. Este é o segundo ataque semelhante que acontece na propriedade e nos vizinhos – localizados no quilômetro 7 da estrada entre Maria Helena a Carboneira.
O primeiro ataque aconteceu em outubro de 2019. Paty Rocha disse que desta vez, “como minhas carneiras estão de cria, deixei pra fora do aprisco, e ela matou dois”. A moradora disse que não chegou a ver o animal que atacou as ovelhas, porém, pelo tipo do ataque ela deduz que seja uma onça. “Não vimos, sabemos pelo jeito que ela mata (perfuração no pescoço) e a parte que ela come do animal abatido”.
Paty diz que tem somente 37 animais, mas vendeu alguns e já até retiraram eles do pasto para conseguir prender os demais.

 

Leia Também:  Regiões de Campo Mourão e Goioerê também enfrentam falta de leitos de UTI

A produtora rural acionou o Instituto Água e Terra (IAT) para verificar a situação. Os técnicos estiveram na propriedade e informaram não ter a armadilha para tentar capturar o animal que provocou o ataque. Eles orientaram a moradora a conseguir uma armadilha emprestada com um proprietário de uma fazenda.
O vídeo abaixo mostra por onde a suposta onça passou com, pelo menos, uma das ovelhas abatidas. O animal morto foi encontrado em um mandiocal. As imagens são fortes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA