conecte-se conosco


FAROL

Tragédia em Farol: Jovem se mata após atirar na ex-companheira

Publicados

em

Tragédia em Farol: Jovem se mata após atirar na ex-companheira

Um desentendimento entre um casal terminou em tragédia neste fim de semana, na cidade de Farol. Um jovem tentou reatar o relacionamento com a ex-companheira, mas não conseguiu e acabou atirando contra a mulher que foi atingida na região do tórax. Em seguida ele fugiu e atirou contra a própria cabeça, não resistindo aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na noite de domingo (24), pela Polícia Militar, na rua Minas Gerais, entre Praça da Igreja Matriz de Farol e a Lanchonete Tropeiro.

 As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

A Polícia Militar encontrou uma jovem com ferimentos de arma de fogo e acionou a ambulância do Município. Ela foi encaminhada ao Posto 24 Horas da cidade onde recebeu atendimento médico.

O rapaz foi encontrado dentro de um Gol com um ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele estava ferido e consciente. Devido à gravidade do ferimento, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. Porém acabou não resistindo, morrendo horas depois.

Leia Também:  Homem rouba táxi em Motel, arromba portão e foge

Um amigo do jovem informou à PM que ele tinha um relacionamento ‘conturbado’ com a ex. Teriam separado e reatado o relacionamento por inúmeras vezes. Segundo ele, nesse domingo, seu amigo teria procurado a ex para conversar. Porém, devido a uma crise de ciúmes teria efetuado alguns tiros para o alto e outro contra a jovem, fugindo em seguida.

O carro do autor dos disparos foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: AloJaniópolis

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Perdeu controle da direção: Homem morre ao cair em rio com caminhoneta

Publicados

em

Um homem identificado por Cainan Adario Hungaro morreu ao perder o controle da direção da caminhoneta GM/D20 Custom que dirigia e cair dentro de um rio. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 04h50, em uma estrada rural, sentido ao distrito de Silviolândia, em Peabiru.

 


veículo despencou de cima da ponte do rio. Um conhecido da vítima relatou para a Polícia Militar que estavam participando de uma confraternização entre amigos e que na hora de voltar para casa saíram em três veículos.
Durante o percurso sentiram a falta do terceiro veículo que vinha logo atrás, dirigido por Hungaro e, ao retornarem, encontraram a caminhoneta com o teto submerso dentro do rio.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionados e a vítima foi retirada já sem vida do rio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tomar café pode retardar risco de desenvolver Alzheimer
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA