conecte-se conosco


GOIOERÊ

UBS de Goioerê retomam atendimento de pediatria e obstetrícia

Publicados

em

A partir de hoje (terça-feira, 11), as Unidades Básicas de Saúde de Goioerê retomarão os atendimentos nas áreas de pediatria e obstetrícia. Segundo a Secretaria de Saúde, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, não só para proteção das crianças e gestantes, mas para proteção de toda população que busca atendimento nas Unidades de Saúde.

As gestantes cadastradas serão contactadas pelo telefone para fazer o agendamento das consultas. No entanto, as gestantes que ainda não fizeram o cadastro, devem procurar a UBS do seu bairro para fazer a ficha de pré-natal.

A Saúde alerta para as medidas de segurança que devem ser adotadas para prevenção do covid-19, como: uso de máscara por todos, higiene das mãos, e etiqueta respiratória (ao tossir ou espirrar cobrir com o antebraço a boca e o nariz, ou de preferência com lenços descartáveis), e o distanciamento.

Os agendamentos de consultas devem continuar sendo preferencialmente por telefone.

Abaixo segue telefone das UBS de Goioerê e horários de atendimento de pediatra e médicos.

    

Leia Também:  Brasil tem 16 milhões de vacinados com dose bivalente contra covid-19

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Goioerê passa de 2.000 casos de dengue e entra em situação de emergência.

Publicados

em

Goioerê passa de 2.000 casos de dengue e entra em situação de emergência.

Com o avanço da dengue nos últimos dias o município de Goioerê tem redobrado o esforço da equipe de endemias, inclusive os serviços do Ambulatório da Dengue em Goioerê passarão a atender em novo horário. Localizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Casa, o ambulatório estará disponível de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, e aos sábados e domingos, das 7h às 19h.

Veja o boletim:
O boletim semanal da dengue publicado nesta terça-feira (16) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), aponta que a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão chegou a 16.873 casos da doença no atual período epidemiológico, que iniciou em julho de 2023.
São 3.578 casos a mais em uma semana. Campo Mourão lidera com 2.365 confirmações, seguido de Goioerê (2.025); Roncador (1.874); Iretama (1.684); Luiziana (1.511); Araruna (1.390); Peabiru (1.317); Juranda (1;054). Os demais municípios não chegaram a 1 mil casos.
MORTES

O boletim da Sesa confirma mais 37 mortes no Estado. Agora, o Paraná totaliza 140 mortes pela doença no atual período epidemiológico. O 32º Informe Epidemiológico apresenta também 219.045 casos confirmados, 34.226 a mais em relação ao informe anterior, além de 451.280 notificações e 97.083 casos em investigação.
Os óbitos ocorreram entre os dias 4 de fevereiro e 2 de abril de 2024. São 23 homens e 14 mulheres com idades entre 14 e 94 anos, residentes em 23 diferentes municípios, sendo que 27 tinham comorbidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê encerrou curso com aluno contratado
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA