conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Vice prefeito de Boa Esperança “Carlinhos Donato” testa positivo para covid-19

Publicados

em

 

 

 

 

O Vice prefeito de Boa Esperança “Carlinhos Donato” testou positivo para covid-19. Ele está em repouso e tomando os devidos cuidados básicos e necessários.
Carlinhos Donato é muito querido e tem recebido muita solidariedade e votos de melhoras via whats e nas redes sociais.

 

 

 

Carlinhos falou:
“A gente ouve toda hora na televisão, nas rádios, redes sociais e no relato de tantas famílias, algo que até então parecia distante, e que agora tenho que aprender a conviver com esse momento.

 

Graças a Deus estou me sentido bem, dor de cabeça e muita indisposição, mais sei que é por conta do vírus. Na minha casa apenas “eu” testei positivo, estou mantendo o isolamento e pedindo muito a Deus que nossa população fique livre do vírus e que eu possa me recuperar o mais breve possível para cumprir meu chamado de ao lado do Prefeito Joel Buscariol, servirmos o nosso povo” encerrou Carlinhos

 

Alerta máximo:

Precisamos ficar muito atentos e seguir corretamente as orientações da saúde. Álcool e gel, Mascara e Distanciamento social, são cuidados básicos a serem seguidos.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boa Esperança: Os números da Covid estão crescendo assustadoramente. Prefeito Joel Buscariol grava vídeo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Carlinhos Donato (Vice-prefeito de Boa Esperança) se recupera em casa da Covid-19

Publicados

em

Depois de permanecer por pouco mais de uma semana no Hospital em Campo Mourão, Carlinhos Donato (Vice-prefeito de Boa Esperança) se recupera em casa da Covid-19.

Carlinhos usou sua rede social para deixar um alerta quanto aos cuidados com o vírus e principalmente dizer o que sentiu nos últimos dias.

“Estou sentindo na minha própria pele as complicações dessa doença terrível”.
Carlinhos Donato (MDB), 52 anos, vice-prefeito de Boa Esperança, quando estava internado na enfermaria da Santa Casa de Campo Mourão devido à covid-19 (ele recebeu alta nesta quinta-feira, após internação de uma semana). “Não dá pra dizer quem vai passar sem complicações, por isso se cuidem se protejam”, destacou.

Carlinhos é muito querido, e em sua rede social foram centenas de comentários desejando sua recuperação e estabilidade no quadro de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário; Akio Abe na Cohapar, tratando de projetos para o Município.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA