BOA ESPERANÇA
Vice prefeito de Boa Esperança “Carlinhos Donato” testa positivo para covid-19

O Vice prefeito de Boa Esperança “Carlinhos Donato” testou positivo para covid-19. Ele está em repouso e tomando os devidos cuidados básicos e necessários.
Carlinhos Donato é muito querido e tem recebido muita solidariedade e votos de melhoras via whats e nas redes sociais.
Carlinhos falou:
“A gente ouve toda hora na televisão, nas rádios, redes sociais e no relato de tantas famílias, algo que até então parecia distante, e que agora tenho que aprender a conviver com esse momento.
Graças a Deus estou me sentido bem, dor de cabeça e muita indisposição, mais sei que é por conta do vírus. Na minha casa apenas “eu” testei positivo, estou mantendo o isolamento e pedindo muito a Deus que nossa população fique livre do vírus e que eu possa me recuperar o mais breve possível para cumprir meu chamado de ao lado do Prefeito Joel Buscariol, servirmos o nosso povo” encerrou Carlinhos

Alerta máximo:
Precisamos ficar muito atentos e seguir corretamente as orientações da saúde. Álcool e gel, Mascara e Distanciamento social, são cuidados básicos a serem seguidos.


BOA ESPERANÇA
Carlinhos Donato (Vice-prefeito de Boa Esperança) se recupera em casa da Covid-19

Depois de permanecer por pouco mais de uma semana no Hospital em Campo Mourão, Carlinhos Donato (Vice-prefeito de Boa Esperança) se recupera em casa da Covid-19.
Carlinhos usou sua rede social para deixar um alerta quanto aos cuidados com o vírus e principalmente dizer o que sentiu nos últimos dias.
“Estou sentindo na minha própria pele as complicações dessa doença terrível”.
Carlinhos Donato (MDB), 52 anos, vice-prefeito de Boa Esperança, quando estava internado na enfermaria da Santa Casa de Campo Mourão devido à covid-19 (ele recebeu alta nesta quinta-feira, após internação de uma semana). “Não dá pra dizer quem vai passar sem complicações, por isso se cuidem se protejam”, destacou.

Carlinhos é muito querido, e em sua rede social foram centenas de comentários desejando sua recuperação e estabilidade no quadro de saúde.
-
GOIOERÊ33 minutos atrás
A população aguardando com expectativa: Prefeito Betinho Lima tem 2 milhões para aquisição de vacinas da covid
-
GOIOERÊ6 horas atrás
Fiscalização em Goioerê terá apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Disk denúncia 92002-5049.
-
GOIOERÊ6 horas atrás
Goioerê começou a vacinar hoje, sábado, idosos acima de 84 anos contra o covid-19
-
GOIOERÊ6 horas atrás
Betinho Lima anunciou que pretende investir até R$ 2 milhões na compra de vacinas contra o covid-19
-
FAROL21 horas atrás
Prefeito Oclecio Meneses de Farol pública novo vídeo no enfrentamento a covid-19
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE22 horas atrás
Prefeito Aristeu Ceniz de Rancho Alegre fala do enfrentamento a covid-19
-
GOIOERÊ1 dia atrás
Goioerê aderiu novo decreto do Estado e comércio fecha a partir de sábado,27
-
GOIOERÊ1 dia atrás
Campanha “CONTA COMIGO BRASIL” Equagril doa 15 cestas básicas para “Igreja Batista de Goioerê”