conecte-se conosco


GOIOERÊ

VISÃONET – DICAS SOBRE O CORONAVÍRUS E MUDANÇAS NO ATENDIMENTO

Publicados

em

 

A Visãonet iniciou na última quarta-feira (18/03) uma série de vídeos curtos com dicas de como fazer coisas básicas e necessárias sem sair de casa, para seu conforto e claro, sua segurança. Desde o principio do surto referente à dengue e ao Coronavírus a empresa tem tomado as medidas necessárias para proteger seus colaboradores e claro, seus clientes.

A empresa, disponibilizou a todos os colaboradores repelente e álcool em gel, para que os mesmos utilizassem conforme necessário. Os técnicos, que possuem trabalho externo também possuem os materiais necessários para sua saúde e segurança. Além disso, diversos colaboradores adotaram o home office para trabalho, enquanto aqueles que permanecem se deslocando para a empresa estão remanejados pelas diversas salas disponíveis.

Na última semana, com a intensificação do vírus pelo Brasil, a Visãonet publicou dicas como: Aplicativo para se informar sobre o Coronavírus, como pagar suas contas sem sair de casa, o que fazer quando bater aquela fome ou vontade de comer algo diferente, e até mesmo como se exercitar no conforto do seu lar. Todo o conteúdo está disponível nas redes sociais da empresa como @visaonet, ou no canal de Youtube

 

Leia Também:  Veja a tabela para pagamento do IPVA 2020 no Paraná. 23 de janeiro já tem vencimento

http://( https://www.youtube.com/channel/UCdvzw6FkKos6w6weRSvL-Kw?disable_polymer=true/).

Por fim, a Visãonet tem acatado os decretos das prefeituras de acordo com as cidades que atua. Por hora, onde não há decreto para fechamento dos escritórios o atendimento está sendo realizado das 09h às 11h e das 14h às 17h. Mas, a empresa prioriza que entrem em contato através dos diversos canais de atendimento não presenciais disponíveis, tanto que anunciou números de whatsapp disponíveis individualmente para cada unidade de atendimento. Lembrem-se de fazer a sua parte e se cuidar acima de tudo! Abaixo os canais de atendimento não presenciais disponíveis para contato com a Visãonet:

Telefone//0800 643 5025
Whatsapp // 44 9 9983 1071
Chat online http://www.visaonet.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Goioerê: Os dois primeiros casos suspeitos de CORONA VÍRUS enviados para análise deram resultado NEGATIVO

Temos 95 casos monitorados em Goioerê

Publicados

em

A Secretaria de saúde de Goioerê através de sua secretária Regina Cruz acaba de informar que os dois primeiros casos suspeitos de CORONA VÍRUS enviados para análise deram resultado NEGATIVO.

A cidade continua em alerta e todo cuidado é pouco. Veja os números de casos suspeitos no boletim:

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem que saiu de Umuarama é preso em SP com 450 mil maços de cigarros
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA