conecte-se conosco


Geral

Vizinho dispara 12 vezes e mata companheiro de terreno por causa de chave de luz

Publicados

em

Vizinho dispara 12 vezes e mata companheiro de terreno por causa de chave de luz

Testemunhas relataram que homens vinham tendo discussões por conta da chave de energia, pois sempre caia; suspeito fugiu após os disparos
Um crime na noite desta quarta-feira (20) chocou os moradores do Jardim Boa Vista, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois vizinhos, que dividiam terreno na rua Padre Aleixo Seluschinoski, tiveram um desentendimento e a briga terminou com disparos e morte.

Segundo moradores da região, Diego e Tiago discutiam com frequência, principalmente por causa da chave de energia do local, pois continuamente caia e era necessário a reativação. Na noite desta quarta, o vizinho mais jovem agiu com violência e disparou contra Diego Rafael Dutra Bastos, de 35 anos.

O primeiro disparo teria atingido a perna da vítima. Insatisfeito, na sequência o suspeito descarregou uma pistola 380 e atingiu Diego com pelo menos 12 tiros.
Ainda segundo vizinhos, o suspeito fugiu com a arma em um carro. O homem já teria passagem pela polícia, inclusive por outro homicídio.

Leia Também:  Condutor é preso após perseguição próximo a Cruzeiro do Oeste. Carro estava preparado para o transporte de contrabando

 

Familiares da vítima estavam sem acreditar no crime e revoltados com tanta violência.
RIC Mais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

Morador de Cascavel vende as portas de casa para ver Anitta no Rock in Rio

Publicados

em

Para visitar a cantora Anitta, o cascavelense Dyego Máximo provou que não há barreiras que o impeçam de alcançar seu objetivo – e muito menos portas. Ele, que foi ao show da artista no Rock in Rio Lisboa, ao se esquecer de parcelar a fatura das despesas de volta do país europeu, ficou frente a frente com o desespero. A solução que ele encontrou foi vender as portas do apartamento em que vive.

“Me arrependo? De forma alguma!”, afirma o morador, que encara a situação como um investimento, e ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio para outras pessoas.

Ele contou, em entrevista ao portal Catve, que o feito de ir ao show da cantora fazia parte de uma promessa feita em 2017. Dyego já havia as passagens de ida, porém esqueceu de comprar a de volta, e teve que obtê-las de última hora, o que fez com que ele esquecesse de parcelar o pagamento.

Quando a fatura chegou, não havia para onde correr. Ele decidiu então vender as portas internas do seu apartamento – que ele já pretendia trocar eventualmente – para quitar a dívida. “Luxar na Europa sem dever no Brasil”, completa o jovem.

Leia Também:  Tio é acusado de abusar de sobrinha de 8 anos

(Redação e informação Catve)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA