conecte-se conosco


GOIOERÊ

3º Etapa do campeonato interno de tênis do GCC vai começar dia 18

Publicados

em

Acontece de 18 a 30 de Agosto, a III etapa do Campeonato Interno de Tênis, competição realizada pelo grupo de tênis do Goioerê Clube de Campo que ranqueia os tenistas para a premiação que ocorre no final do ano.

A competição contará com dezenas de tenistas que movimentarão as quadras do Clube com disputas acirradas, como ocorrem em todas as etapas da competição. O Campeonato será realizado nas categorias: Masculino: A, B, C e Master; Feminino: A, B e C e Classe Especial.

Os jogos acontecerão em três das quatro quadras do Clube de Campo

Nos dias 29 e 30 de agosto será realizada a classe especial, com a participação de tenistas convidados, a fim de aumentar o nível da competição.

Entre os destaques estão Victor Menezes, que reside em Geórgia Estado de Atlanta nos Estados Unidos; Leandro Michelon tenista de Brasília; Vinicius Lima de Umuarama, vice campeão brasileiro de duplas; Jeferson Alexandre professor da cidade de Umuarama. Participação também dos professores do Clube, Gisley Silva, Neto e Isaías Lanza além de João Vitor, jovem revelação de Goioerê.

Leia Também:  Dólar cai para R$ 5,20 com China e PEC da Transição

Colaboração com Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Goioerê é uma das cidades incluídas nesta lista do TCE-PR para a elaboração de Planos de Mobilidade Urbana

Publicados

em

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) lançou um alerta para 74 municípios no Paraná, recomendando a elaboração de Planos Municipais de Mobilidade Urbana até 12 de abril de 2025. Goioerê é uma das cidades incluídas nesta lista, sendo exigida a elaboração do plano para melhorar o fluxo urbano.

Esses planos devem estar em conformidade com os objetivos, princípios e diretrizes estabelecidos pela Política Nacional de Mobilidade Urbana (Lei nº 12.587/2012) e  são essenciais para orientar o desenvolvimento urbano de forma sustentável, buscando otimizar os deslocamentos das pessoas. A abordagem considera não apenas a eficiência dos transportes, mas também a qualidade de vida dos cidadãos.

A Política Nacional de Mobilidade Urbana, instituída pela Lei Federal nº 12.587/2012, estabeleceu a obrigatoriedade da elaboração de tais planos para todos os municípios brasileiros com mais de 20 mil habitantes.

Este é um passo fundamental para garantir que as cidades cresçam de maneira ordenada e promovam a acessibilidade e a sustentabilidade em sua infraestrutura urbana.

Por (TCE-PR) Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê recebe trator através de emenda parlamentar e apoio do Governo Estadual
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA