GOIOERÊ
Prefeito Pedro Coelho prestigia homenagem a professores na Câmara Municipal
Na noite desta terça-feira, 21, o prefeito Pedro Coelho participou de uma sessão solene na Câmara Municipal em homenagem aos professores municipais. A iniciativa, proposta pelo vereador Patrik Peloi e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares, visa reconhecer o trabalho e a dedicação desses profissionais à educação pública do município.
A homenagem, que será realizada anualmente, contemplará educadores tanto da rede municipal quanto da rede estadual, por meio da entrega de Moções de Aplausos. O evento ocorreu no plenário da Câmara e reuniu autoridades, familiares e amigos dos homenageados, em um momento marcado pela emoção e reconhecimento.
A sessão foi presidida pelo vereador Joaquim da Ambulância, presidente da Casa Legislativa, e contou com a presença dos vereadores Amarildo Alves, Léo da Auto Escola e Mayk Ramalho, além da secretária municipal de Educação, Angela Zabot.
Durante a cerimônia, o prefeito Pedro Coelho elogiou a iniciativa do Legislativo e destacou a importância de valorizar os profissionais que dedicaram suas vidas ao ensino.
“A educação é a base de uma sociedade melhor, e esses professores são parte essencial dessa construção”, afirmou o prefeito.



GOIOERÊ
Governo Municipal presente em Maringá no 1º Simpósio Impacto Ambiental
A Administração Municipal de Goioerê marcou presença no 1º Simpósio Impacto Ambiental, realizado nesta sexta-feira, dia 24, em Maringá. O evento foi promovido pela secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Dolores Santana, e reuniu diversas entidades governamentais e empresas para discutir e refletir sobre os principais problemas ambientais locais e regionais.
Representando Goioerê, participaram a própria secretária Dolores Santana, o professor Antônio e a equipe da Escola Ladislau Shirkoski, que apresentaram o Programa de Compostagem e Cuidados Ambientais, desenvolvido no município.
“Foi um dia muito produtivo para Goioerê nesse importante segmento”, destacou a secretária Dolores, ressaltando o apoio do prefeito Pedro Coelho, a quem creditou o incentivo e fortalecimento das ações ambientais no município.

-
Geral2 anos atrásSonho realizado
-
Geral1 ano atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES7 meses atrás -
GOIOERÊ8 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrásSanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ7 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE8 meses atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE3 anos atrásExpo Rancho divulga a programação de shows. Abrindo o calendário de eventos 2023



