GOIOERÊ
Administração Municipal leva atendimento ao Bairro dos Gonçalves e fortalece vínculos com grupo de mulheres idosas em Goioerê.
A Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Convivência do Idoso (CCI), ampliou suas ações no município ao levar atendimento diretamente às moradoras do Bairro dos Gonçalves. A iniciativa ocorreu no último dia 24, após solicitação das próprias residentes, interessadas em conhecer os serviços ofertados e garantir atividades específicas para mulheres idosas da comunidade.
O encontro contou com a participação da coordenadora do CCI, Angela Reis, do psicólogo Gabriel, da representante da Assistência Social Carol e da vereadora Ivonete. Durante a reunião, a equipe apresentou os programas desenvolvidos pelo município, com destaque para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que tem como objetivo promover acolhimento, integração social e melhoria da qualidade de vida da população idosa.
Como resultado do diálogo, ficou definida a implantação de atividades regulares no bairro, voltadas às mulheres da terceira idade. A programação deverá incluir rodas de conversa, dinâmicas em grupo, oficinas de artesanato e momentos recreativos, proporcionando um espaço de convivência, valorização e troca de experiências.
A ação reforça o compromisso da administração municipal em fortalecer vínculos comunitários e investir em políticas públicas que promovam dignidade, bem-estar e uma cidade cada vez mais acolhedora para todas as gerações.
GOIOERÊ
Prefeito Pedro Coelho, cidade limpa e organizada e qualidade de vida
O prefeito de nossa cidade, Pedro Coelho, tem acompanhado de perto os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Viação e Obras, reforçando o compromisso da administração com a limpeza urbana, a organização dos espaços públicos e a melhoria da qualidade de vida da população.
Segundo o prefeito, uma cidade organizada e limpa representa mais bem-estar para os moradores, além de contribuir diretamente para a saúde pública. A realização de serviços de limpeza e poda não apenas deixa a cidade mais bonita, como também ajuda no combate a bichos peçonhentos e mosquitos transmissores de doenças.
As equipes da Secretaria de Viação e Obras estão atuando em todos os bairros, garantindo que a população tenha acesso às mesmas condições de infraestrutura e qualidade de vida. Somente na última semana, os trabalhos foram executados nas regiões do Jaracatiá, nas avenidas Curitiba e Santos Dumont, além dos bairros Mauro Mori e Jardim Cristo Rey.
Conforme solicitação do prefeito, todos os bairros do município serão contemplados com os serviços de limpeza e manutenção, reafirmando o compromisso da gestão com uma cidade cada vez mais organizada, segura e acolhedora para todos.



-
Geral3 anos atrásSonho realizado
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES11 meses atrás -
GOIOERÊ12 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ12 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE1 ano atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
ESPORTES2 anos atrásNova carteira de identidade (RG) passa a ser obrigatória no Paraná. Veja o que muda
-
GOIOERÊ3 anos atrásCultura de Goioerê brilhou no 8º Festival de Dança em Toledo



