conecte-se conosco


JURANDA

Comunidade do distrito de Primavera se mobiliza para ajudar Hitalo Rhuan a realizar o sonho de jogar na Holanda

Publicados

em

Uma ação entre amigos está acontecendo no Distrito de Primavera do Oeste, em Juranda, para ajudar o jovem jogador de futebol, Hitalo Rhuan, 13 anos,  jogar torneio na Holanda.

A promoção envolve um almoço que está sendo vendido para o dia 23 de julho, a partir das 11h30, na Capela Sagrada Família, em Primavera. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar nas despesas com a viagem do atleta para Amsterdã, na Holanda, onde ele irá disputar o Torneio Bual Internacional U-14.

Hitalo Rhuan foi selecionado para integrar o time do clube Laranja Mecânica e terá a oportunidade de participar de um torneio de renome internacional. No entanto, para realizar esse sonho, é necessário custear as despesas da viagem, que está programada para o dia 15 de agosto.

A comunidade de Primavera se uniu em uma grande corrente de solidariedade e organizou a ação entre amigos, que contará com um almoço especial. Os convites estão sendo vendidos por R$50 e todo o valor arrecadado será destinado ao apoio financeiro de Hitalo Rhuan.

Leia Também:  Paraná se mantém no topo da sustentabilidade com ampliação de programas e novas ações

Pessoas de outras localidades que desejam contribuir para a realização do sonho do jovem jogador também podem participar por meio do PIX indicado para a venda do almoço: 057 772 879 21.

Para obter mais informações sobre o evento ou adquirir os convites, é possível entrar em contato com Elisângela Santos pelos números de telefone 999073952 ou 998787287.

 

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JURANDA

Livramento: Jovem agricultor de Ubiratã “escapa” de descarga elétrica de 13 mil volts

Publicados

em

Livramento: Jovem agricultor de Ubiratã “escapa” de descarga elétrica de 13 mil volts

 

Um jovem agricultor de 19 anos, de Ubiratã, no Paraná, passou um grande susto. Ele precisou ficar uma hora e meia “preso” em um pulverizador diante do risco de descarga elétrica.

 

Segundo informações, a máquina agrícola teria enroscado em fios de alta tensão. O atendimento foi prestado pelo Consamu. Os socorristas identificaram que a máquina está energizada e a partir de então outro protocolo precisou ser adotado.
Equipes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foram acionadas. O serviço se encarregou de realizar o desligamento dos cabos para que o homem pudesse desembarcar do pulverizador. No local existia risco de descarga 13.000 volts.
O rapaz foi resgatado sem ferimentos.
Fonte: SouAgro.
Foto: Consamu

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Líder em produção de alimentos orgânicos, Paraná investe forte no segmento
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA