conecte-se conosco


Geral

Com mordida violenta, homem arranca lábio de ex-companheira

Publicados

em

Com mordida violenta, homem arranca lábio de ex-companheira

Mulher precisou passar por cirurgia para reconstruir lábio inferior; suspeito teria invadido casa de vítima enquanto ela dormia
A Polícia Civil de General Salgado, no interior de São Paulo, investiga o caso de um homem de 19 anos suspeito de arrancar metade do lábio inferior da ex-companheira com uma violenta mordida. O crime ocorreu em 4 de março.

 


A vítima, de 28 anos, tinha uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. Eles tiveram uma relacionamento de um ano e meio.
À TV Tem, a mulher disse que, na noite anterior ao ataque, ela estava em uma festa e recebeu diversas ligações do suspeito. Durante a madrugada, ele teria invadido a casa dela e começado a agredi-la.
Antes de morder o lábio da ex-companheira, o homem teria dado socos em seu rosto e mordido seu braço.

Cirurgia de reconstrução
A vítima buscou atendimento médico na Santa Casa da cidade e, depois, foi encaminhada ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP). Ela passou por uma cirurgia para reconstruir o lábio e teve alta no último dia 5. O procedimento deixou uma cicatriz de cerca de 15 centímetros na parte inferior e nas laterais da boca.
A mulher afirma que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro. No dia em que pediu a medida protetiva, em novembro do ano passado, ele teria dado golpes em sua cabeça.
O caso foi registrado na Delegacia de General Salgado como lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O suspeito não foi preso.
METRÓPOLES/ Foto: Reprodução/TV TEM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná deve produzir 21,12 milhões de toneladas de grãos na safra de verão 2023/2024
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Saiba o que acontece quando come algum alimento com bolor

Publicados

em

Saiba o que acontece quando come algum alimento com bolor

Às vezes, sem perceber, acabamos consumindo bolores em alimentos como pão ou queijo. Mas será que isso representa algum risco para nossa saúde? Um gastroenterologista compartilhou com o site USA Today o que está em jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Para a grande maioria das pessoas, desde que o sistema imunológico e intestinal estejam saudáveis e intactos, consumir acidentalmente um pouco de bolor não causa grandes problemas”, começa Christine Lee.

Tudo depende da quantidade. Se for significativa, pode resultar em indigestão, cólicas, diarreia ou náuseas, o que, na verdade, pode ser uma reação protetora do corpo para se livrar do agente estranho.

Leia Também:  Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

Se você perceber que consumiu bolor acidentalmente, o melhor a fazer é descansar e se hidratar, recomenda a especialista. Apesar de muitas pessoas não apresentarem reações ao consumir alimentos mofados, isso não é seguro.

“Pode levar a outros tipos de infecções, como as bacterianas, que causarão outros problemas. É uma boa ideia evitá-los completamente e não se colocar em perigo ou correr riscos desnecessários”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA