conecte-se conosco


Geral

Caminhão é arrastado em rio durante tromba d’água e motorista morre

Publicados

em

Na madrugada desta terça-feira (29), o motorista de um caminhão tanque morreu após ter o caminhão que conduzia arrastado para dentro de um rio na Ponte da Limeira entre os municípios de Grandes Rios e Rosário do Ivaí.


Segundo informações, no caminhão havia um jovem de 20 anos que é sobrinho do dono do caminhão, que pertence a uma empresa de lacticínios localizada no Distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios. O jovem conseguiu pular a tempo em um local seguro e se salvou, já o motorista, J. A., de 64 anos, foi arrastado pela correnteza de uma tromba d’água e seu corpo só foi localizado por volta das 11h30 desta manhã.
De acordo com o proprietário do caminhão, o trajeto era feito rotineiramente e mesmo em dias de chuva o fluxo de água seria incapaz de arrastar o veículo como aconteceu nesta madrugada.
O local não possui ponte e geralmente os moradores da região do bairro do Guairacá trafegam cruzando as águas do Rio.
O corpo foi removido e levado para o IML em Ivaiporã.
As informações são do Londrina News.

Leia Também:  Decreto estadual deve reabrir shoppings e academias em todo o Paraná
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Nervosismo ao perceber policiais termina com prisão de homem procurado pela justiça

Publicados

em

Nervosismo ao perceber policiais termina com prisão de homem procurado pela justiça

Durante diligências realizadas pela Polícia Civil em Campo Mourão, um homem de 30 anos que estava em um veículo Zafira chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo apresentado ao perceber a presença da equipe.


Segundo as informações, o indivíduo tentou evadir-se do local, mas foi abordado pelos policiais civis. Durante a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar chegou para prestar apoio.
Na sequência, em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem pela comarca de Peabiru.

A ocorrência terminou com duas prisões: uma em flagrante, relacionada às diligências que estavam sendo realizadas, e outra decorrente do cumprimento do mandado de prisão expedido contra o indivíduo abordado.
Ta sabendo

Leia Também:  Estado deve ampliar Teste do Pezinho para mais uma doença congênita
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

1000x1000 - PATINETE NA RUA - GOIOERE (3)