conecte-se conosco


Geral

Polícia Militar interrompe festa clandestina com mais de 100 pessoas e autua participantes.

Publicados

em

Equipes da Rádio Patrulha, Rocam e Patrulha Rural da Polícia Militar, interromperam uma festa clandestina com mais de 100 pessoas às margens de uma estrada rural, na cidade de Ubiratã. Elas foram autuadas por descumprimento de decreto municipal de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

A situação foi registrada na madrugada desse domingo (13). Era por volta das 2 horas da madrugada quando a Polícia Militar recebeu diversas denúncias que estaria ocorrendo uma festa às margens de uma estrada rural. Equipes da Radio Patrulha, Rocam e Patrulha Rural deslocaram e constataram a festa com mais de 100 participantes.

Além do uso de bebidas alcoólicas, os participantes estavam sem máscara de proteção e causando aglomeração, contrariando decreto municipal em vigor. Além disso, alguns veículos estavam com o som bastante alto, causando perturbação de sossego.

No momento da abordagem, aproximadamente 15 pessoas fugiram a pé do local. Inclusive um Veículo Honda Civic foi abandonado trancado. O carro foi recolhido ao pátio da Companhia da PM.

Leia Também:  Secretaria de Viação e Obras realiza troca de grama na Av. Curitiba

Todas as pessoas abordadas foram qualificadas. Além disso, dois aparelhos de som foram recolhidos para delegacia de Polícia Civil e os seus proprietários encaminhados por perturbação do sossego.

Fonte: Tribunadointerior.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Eleitores com deficiência podem pedir transporte gratuito até segunda-feira, 14

Publicados

em

Eleitores com deficiência podem pedir transporte gratuito até segunda-feira, 14

Eleitores têm até segunda-feira, 14, para fazer a solicitação do transporte especial individual gratuito previsto no programa “Seu voto importa”. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a medida contempla pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O transporte também está previsto para moradores de territórios indígenas, comunidades remanescentes de quilombos e demais comunidades tradicionais, conforme as regras da Justiça Eleitoral.
Já para eleitores de áreas rurais, o transporte será oferecido dentro do próprio município quando a distância entre a zona rural e o local de votação for de, pelo menos, dois quilômetros.
Também será possível incluir um acompanhante indicado pelo eleitor, caso o apoio seja indispensável para o exercício do voto. O transporte poderá garantir o deslocamento de ida e volta entre a residência e o local de votação.
Como solicitar:
• O pedido pode ser feito pelo eleitor ou por uma pessoa autorizada;
• A solicitação deve ser encaminhada ao cartório eleitoral ou pelo site do TRE da região do eleitor;
• É necessário apresentar autodeclaração ou documentação que comprove a deficiência ou dificuldade de locomoção;
• O pedido será avaliado pela Justiça Eleitoral.

Leia Também:  Definida a mega programação de shows musicais da Expo Umuarama 2022

Por Metrópoles

Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

1000x1000 - SETEMBRO AMARELO - GOIOERÊ