conecte-se conosco


Geral

Marido de miss assassinada diz que tentou ‘amamentar’ bebê no cadáver da esposa

Publicados

em

Marido de miss assassinada diz que tentou ‘amamentar’ bebê no cadáver da esposa

Carolina Flores Gómez foi morta a tiros; sogra é a principal suspeita do crime brutal e está foragida
Foto: Reprodução


Um caso chocante abalou o mundo das misses e a polícia internacional. Alejandro, marido da ex-Miss Teen Carolina Flores Gómez, fez uma revelação perturbadora após a morte da esposa. Ele afirmou às autoridades que colocou o bebê para amamentar no cadáver da mãe.
Carolina foi executada com tiros no rosto, pescoço e cabeça no último dia 15 de abril. O crime aconteceu na casa da família, e a principal suspeita é a sogra da vítima, Erika Maria Herrera. Segundo as investigações, ela estaria no local no momento dos disparos e fugiu logo em seguida, permanecendo foragida até o momento.
O depoimento de Alejandro causou espanto até mesmo nos investigadores mais experientes. Ele alegou que, como a esposa estava amamentando o bebê antes de ser morta, tentou amamentar usando o cadáver. A polícia ainda tenta verificar a veracidade dessa afirmação macabra enquanto investiga a participação do marido no crime.

Demora no relato e suspeitas da família
Um dos pontos que mais intriga a polícia é o tempo que Alejandro levou para denunciar o crime. O assassinato teria ocorrido em uma quarta-feira à noite, mas a polícia só foi acionada por ele apenas no dia seguinte. Essa janela de tempo é considerada crucial para a fuga da principal suspeita.
A mãe de Carolina, Reyna Gómez Molina, acusa o genro abertamente de manter o cadáver em casa propositalmente. Para a família da vítima, a demora não foi um choque emocional, mas sim uma estratégia para dar tempo de a sogra fugir e escapar do flagrante policial.
Alejandro se defendeu das acusações dizendo que agiu por desespero e preocupação com o futuro do filho. Ele alegou ter sentido um medo paralisante de que o serviço social levasse a criança para um abrigo caso o óbito fosse relatado imediatamente às autoridades locais naquela noite.

Leia Também:  Semana do Meio Ambiente: Estudantes de Farol fazem caminhada sem contado ao Bioma Mata Atlântica

Herança milionária pode ser o motivo
A investigação agora foca em uma possível motivação financeira por trás da execução brutal. Em 2022, Carolina herdou uma fortuna multimilionária após a morte de seu pai, Jorge Flores. O valor substancial teria despertado a cobiça de familiares próximos, segundo fontes ligadas ao caso.
Relatos indicam que a sogra, Erika, estava presente no momento em que os documentos da herança foram assinados, o que reforça a tese de crime planejado. Carolina era uma figura muito conhecida e querida no México, tendo vencido o Miss Teen Universe por Baja California em 2017 e diversos títulos de beleza em sua cidade natal, Ensenada.
Até o momento, Alejandro não foi detido, mas permanece sob investigação rigorosa por potencial envolvimento ou omissão de socorro. A polícia internacional colabora nas buscas por Erika Maria Herrera para esclarecer os detalhes deste crime que parou o país e chocou a comunidade latina.

Redação: portal Massa.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Quais os riscos do Ozempic, que atriz diz ter tomado antes de ser hospitalizada

Publicados

em

Quais os riscos do Ozempic, que atriz diz ter tomado antes de ser hospitalizada

A atriz cubana Lisandra Silva, de 37 anos, compartilhou em suas redes sociais que precisou ser levada às pressas ao hospital após usar Ozempic.

A princípio, a semaglutida — o nome científico da molécula que é o princípio ativo do Ozempic — foi estudada e aprovada como um tratamento contra o diabetes. Mas logo os cientistas começaram a observar um “efeito colateral” muito interessante dela: a perda de peso.

Foi assim que o Ozempic começou a ter o chamado uso off-label (fora das recomendações de bula) alardeado por algumas pessoas como uma forma de eliminar os quilos extras.

Mais recentemente, surgiu a versão do medicamento específica para o tratamento da obesidade, como a marca Wegovy.

“Meu açúcar caiu tanto que eu tive ligar para o pai das crianças quando senti que estava desmaiando e meus filhos estavam dormindo ao meu lado. Graças a Deus não aconteceu nada, mas senti que estava morrendo e cheguei na clínica em cadeira de rodas”, contou a atriz no Instagram.

Leia Também:  Eleições municipais: votação deve ser estendida em pelo menos uma hora

Lisandra disse ter comprado o remédio por orientação médica e abandonado a estratégia depois do susto.

A Novo Nordisk Brasil, responsável pelo medicamento, afirmou à reportagem que não recebeu relato em seu SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) brasileiro sobre o caso envolvendo a atriz cubana Lisandra Silva.

“Porém, tomando conhecimento do mesmo via imprensa, será feito uma submissão à agência sanitária brasileira, ANVISA, como é o procedimento em casos semelhantes e parte de suas práticas de Farmacovigilância.”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

Cuidar da Saúde é mudar Hábitos - 1000x1000 - Goioerê v2 (1)