conecte-se conosco


Geral

Menina de 11 anos passa mal após fumar narguilé e é levada ao hospital

A menina estava em frente de casa com um grupo de amigos fazendo o uso do tabaco quando teria passado mal

Publicados

em

A menina estava em frente de casa com um grupo de amigos fazendo o uso do tabaco quando teria passado mal

Uma menina de apenas 11 anos passou mal após fumar narguilé. Ela precisou ser levada às rapidamente para uma unidade de saúde em Marialva. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (10) pela Defesa Civil da cidade na Rua Antônio Bocca, no loteamento Ernesto Rossato.
A menina estava em frente de casa com um grupo de amigos fazendo o uso do tabaco quando teria passado mal, convulsionado e caído ao chão. Na queda, ela bateu a cabeça e ficou desacordada por alguns minutos. A Defesa Civil foi acionada e conduziu a criança para uma unidade de saúde do município.
Após passar por exames, a menina foi avaliada e liberada na madrugada desta terça-feira (11). O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Marialva. O fornecimento de produto que cause dependência química ou física para criança ou adolescente configura crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente.
Fonte: O Dia na Cidade

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Você faz parte da seleta parcela da população que consegue lamber o próprio cotovelo?
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Caminhão com televisores de 50 e 55 polegadas tomba e é saqueado. Veja o vídeo

Carga de quase 400 televisores saiu de Manaus com destino a São Paulo

Publicados

em

 

Essa matéria serve para refletir se o Brasil que a gente quer “nós” estamos ajudando a fazer. Veja esse vídeo!

Um caminhão de carga que transportava 399 televisores tombou, no início da manhã de quinta-feira (20), no Km 313 da BR 010, entre os municípios de São Miguel do Guamá e Irituia, no Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da carga foi saqueada pela população que mora ao redor. Em virtude do acidente, o trânsito na área foi interditado nos dois sentidos. A PRF não soube precisar a extensão exata do congestionamento.

 


Centenas de televisores foram saqueadores por moradores do entorno (Ascom PRF)
O caminhão partiu de Manaus e transportava 399 televisores de 50 e 55 polegadas. A carga tinha como destino São Paulo. O acidente ocorreu por volta de 8h30 e a PRF chegou ao local por volta de 10h. Segundo a polícia, a carga já havia sido quase toda saqueada e a via foi liberada por volta das 13h. O tombamento ocorreu porque uma estrutura do semi reboque pode ter se soltado do cavalo mecânico.


PM recuperou parte da carga saqueada
Viaturas da Polícia Militar transportaram alguns televisores para a delegacia de Polícia Civil 

 

Leia Também:  Mercado reduz estimativa de inflação deste ano para 3,56%


As imagens de viaturas da Polícia Militar com televisores saqueados, que circulou nas redes sociais juntamente com vídeos e fotos do acidente, na verdade se trata das guarnições recuperando os produtos.
Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que a carga transportada nas viaturas foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município de Irituia e que os policiais isolaram a área para evitar que a carga fosse saqueada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA