conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe assina ordem de serviço para recape da Avenida Paraná com investimento superior a R$ 1 milhão

Publicados

em

A tarde desta quarta-feira foi marcada por mais um importante avanço para a infraestrutura de Quarto Centenário. O prefeito Akio Abe, acompanhado dos vereadores Jhonny do Ennio e Valdir do Porto 3 e do Servidor Público Wagner Niro, esteve na SEIL – Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, em Curitiba, onde foram recebidos pelo diretor-geral José Brustolin.
Durante o encontro, foi assinada a ordem de serviço para a execução das obras de recape asfáltico da Avenida Paraná, um investimento superior a R$ 1 milhão que deverá garantir melhorias significativas na mobilidade urbana, segurança e trafegabilidade da avenida do município.
Segundo a administração municipal, a obra representa mais um compromisso cumprido em busca de infraestrutura de qualidade e desenvolvimento para Quarto Centenário, beneficiando diretamente moradores e motoristas que utilizam diariamente a avenida.
O prefeito Akio Abe destacou a importância da parceria entre o município e o Governo do Estado para a viabilização do recurso, agradecendo ao governador Ratinho Junior, ao deputado federal Sandro Alex e ao secretário Fernando Furiatti pelo apoio ao município e pelo compromisso com o desenvolvimento regional.

Leia Também:  Cientistas encontram bactérias no intestino que ajudam a reduzir colesterol
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Motores vão roncar em Quarto Centenário: Copa Oeste de Motocross promete muita adrenalina neste fim de semana

Publicados

em

Motores vão roncar em Quarto Centenário: Copa Oeste de Motocross promete muita adrenalina neste fim de semana

Prepare-se para um fim de semana de muita velocidade, saltos, disputas acirradas e adrenalina em Quarto Centenário. O município recebe neste sábado (15) e domingo (16) uma etapa da Copa Oeste de Motocross, reunindo pilotos de diferentes categorias.

A programação começa no sábado, às 15 horas, com os treinos livres. No domingo, a emoção começa cedo: as provas oficiais estão previstas para as 9 horas, com os pilotos disputando cada posição na pista.

O prefeito Akio Abe, juntamente com o vereador Jhonny Farias, um dos idealizadores da realização do evento em Quarto Centenário, vistoriou a pista e acompanham os últimos preparativos para receber os competidores e o público.

A realização conta com o apoio da Prefeitura de Quarto Centenário e da Câmara de Vereadores, fortalecendo o evento e colocando o município na rota das principais competições de motocross da região.

Além de proporcionar um espetáculo para os amantes do motocross, a competição também deve movimentar o comércio local e trazer visitantes para Quarto Centenário durante o fim de semana.

Leia Também:  Chegou o grande dia! Tudo pronto para a abertura da maior ExpoGoio da história

ACOMPANHE  A PROGRAMAÇÃO: 

 

Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

1000x1000 - REFIS 2026