conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeitura de Goioerê divulga resultado parcial de especializações da UEM

Publicados

em

Prefeitura de Goioerê divulga resultado parcial de especializações da UEM

A Prefeitura Municipal de Goioerê, por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), divulgou o resultado parcial dos candidatos classificados nos processos seletivos para os cursos de Especialização em Educação Infantil e Especialização em Matemática, ofertados pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Os cursos são destinados aos candidatos que participaram dos processos seletivos e buscam ampliar sua formação acadêmica e profissional por meio das especializações oferecidas pela instituição.

A Prefeitura orienta os candidatos a ficarem atentos às próximas etapas do processo seletivo, que poderão incluir período para interposição de recursos, divulgação do resultado final, matrícula e demais procedimentos previstos no edital.

A relação dos candidatos classificados e o cronograma completo das etapas estão disponíveis no Portal NEAD/UEM. Os candidatos devem acompanhar as publicações oficiais para não perder prazos e orientações referentes à continuidade do processo.

A divulgação do resultado parcial representa mais uma etapa para os candidatos que aguardam a confirmação de sua participação nos cursos de especialização oferecidos pela UEM por meio do Polo UAB de Goioerê.

Leia Também:  Joaquim da Ambulância afirma que Câmara vai caminhar de mãos dadas com a população de Goioerê

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

GOVERNO MUNICIPAL ADERE AO PROGRAMA FINANÇAS NA MOCHILA DA SICREDI

Publicados

em

GOVERNO MUNICIPAL ADERE AO PROGRAMA FINANÇAS NA MOCHILA DA SICREDI

O Governo Municipal de Goioerê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao programa Finanças na Mochila, iniciativa que será desenvolvida com os alunos dos 3º anos da Rede Municipal de Ensino. A proposta tem como objetivo promover conhecimentos sobre educação financeira e incentivar, desde a infância, escolhas mais conscientes e responsáveis.

Para alinhar a implantação e o desenvolvimento das ações, foi realizado um encontro com a participação da assessora pedagógica do programa, Andréa; dos assessores de cooperativismo, Marcelo e Rafaela; de Bárbara, madrinha do projeto na agência; de Anderson, assessor pedagógico da Educação Infantil; de Rose, assessora pedagógica do Ensino Fundamental; e de Julcilea, secretária municipal de Educação de Goioerê.

A adesão ao programa representa mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação voltada à formação integral dos estudantes, aproximando os conteúdos trabalhados em sala de aula de situações presentes no cotidiano.

Além de contribuir para a compreensão do uso consciente do dinheiro, o programa busca estimular nos alunos valores como autonomia, planejamento, responsabilidade e tomada de decisões, conhecimentos que podem ser levados para além da escola e aplicados também no ambiente familiar.

Leia Também:  O Prefeito Pedro Coelho acompanhou a entrega do programa compra direta na Secretaria de Assistência Social

Com a iniciativa, o município reforça seu compromisso com uma educação que prepara os estudantes não apenas para os desafios acadêmicos, mas também para as escolhas e responsabilidades da vida cotidiana.

Finanças na Mochila: aprendizados para a escola, para casa e para a vida!

Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

1000x1000 - REFIS 2026