conecte-se conosco


GOIOERÊ

Sábado dia 15 de maio tem carreta e movimento”É o agro e o povo pela Democracia” em Goioerê

Publicados

em

É hora de mostrar a nossa força. Esse é o momento em que O Brasil precisa da gente

Participe do movimento Brasil Verde e Amarelo

 

Pela liberdade e o fim das políticas de lokdown, Pela verdadeira democracia com o voto impresso e auditável, Por um supremo descente e um senado altivo.

Está sendo organizado para este dia  15 de maio em Goioerê, com abertura para que todos possam participar,  uma grande movimentação. Concentração e saída defronte a trevo da Copacol

Seguindo em carreata com carros, tratores, caminhões, motos. Até o Parque de Exposição onde será  finalizado com o Hino Nacional Brasileiro.

Saída as 08:30

O tema escolhido foi: É o agro e o povo pela Democracia

Realização:

Sociedade Rural, Acig, Sindicato  Rrural e Aprosoja Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crédito imobiliário da Caixa cresceu 41% neste ano
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Betinho Lima anuncia “Goioerê mais verde” com 15 mil mudas de árvore em toda a cidade

Publicados

em

 

Para encerrar a programação que comemorou a Semana do Meio Ambiente em Goioerê, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, lançou na manhã deste sábado, 12, o programa “Goioerê Mais Verde”. Na oportunidade aconteceu o plantio de árvores na Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra.

 

Durante o lançamento do programa, o prefeito Betinho Lima disse que no total 15 mil árvores serão plantadas na cidade, o que vai garantir que Goioerê ofereça um ar mais puro e sombras para a população em parques e calçadas das suas ruas. “É o maior programa de plantio de árvores da história da nossa cidade. Quem ganha é a comunidade e o meio ambiente”, disse ele.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas vereadores, professores, secretários municipais, diretores de escolas e representantes da comunidade. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A chuva passou: Para o Prefeito Aristeu Ceniz de Rancho Alegre, a manutenção de estradas tem que ser constante
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA