conecte-se conosco


Geral

Bebê com expressão ‘zangada’ após nascer vira meme na web:

‘Aquariana raiz’, diz tia

Publicados

em

Virar um meme na internet não foi difícil para a pequena Isabela: bastou nascer. Uma fotografia em que ela estampa no rosto uma expressão “zangada” vem repercutindo nas redes sociais desde sábado, quando o fotógrafo Rodrigo Kunstmann publicou o ensaio em sua página do Facebook.

Os pais da recém-nascida, que vivem em Mesquita, na Baixada Fluminense, contrataram o profissional, que costuma trabalhar em nascimentos, para registrar o emocionante momento do parto.

E a cena acabou provocando risadas não apenas entre os mais chegados da família, mas alcançou milhares de internautas. Até o momento, o post recebeu 3,8 mil curtidas.

Na hora do parto, é muito rápido, então faço fotos em sequência. Fico super curioso para saber como elas ficaram, mas só consigo ver quando saio da sala de cirurgia, contou Rodrigo sobre o momento em que flagrou a reação “brava” da bebê, enquanto ele trabalhava em outro parto, na tarde desta quarta-feira, já na expectativa de tirar mais fotos marcantes.

Os parentes estão fazendo a festa com as caras e bocas da mais nova integrante do clã.

Isabela não está achando graça dos comentários”, disse uma tia na publicação do fotógrafo, ao compartilhar outro registro da menina franzindo as sobrancelhas. “Minha sobrinha é aquariana raiz, acrescentou ela.

Quando eu vi expressão forte dela, mostrei para os familiares e todos morreram de rir, na hora já imaginamos que poderia virar um meme, disse Rodrigo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran estende prazos referentes à habilitação, veículos e infrações
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Em um dia Saúde confirma 12 novos casos de coronavírus no Paraná. agora são 137 casos confirmados

O Paraná está preocupado com o crescimento dos casos

Publicados

em

No Paraná, são 137 casos confirmados – quatro não residem no Estado –, 2.134 descartados e 968 em investigação

 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais 12 casos de coronavírus neste sábado (28). Os novos casos são nove homens e três mulheres com idades entre 24 e 69 anos moradores de Curitiba (2), Mariópolis (1), Paranavaí (1). E ainda Campo Largo (1), Londrina (2), Cascavel (2), Quatiguá (1) e Foz do Iguaçu (2).

De acordo com a Sesa, atualmente o Paraná possui 137 casos confirmados – quatro não residem no Estado –, 2.134 descartados e 968 em investigação.
Ainda conforme a secretaria, os casos confirmados estão localizados em: Curitiba (74), Cianorte (7), Foz do Iguaçu (7), Maringá (7) – destes, 2 óbitos. E ainda Cascavel (7), Londrina (5), Pinhais (3), Ponta Grossa (3), Pato Branco (2). Além de Campo Largo (2), Guaíra (2), Paranavaí (2), Campo Mourão (2), Colombo (1). E outros em Telêmaco Borba (1), Faxinal (1), Rio Negro (1), Guarapuava (1), Iretama (1), União da Vitória (1), Umuarama (1), Mariópolis (1), E por fim, Quatiguá (1), além de pacientes de São Paulo (3) e Brasília (1).

REGIÃO
Ainda conforme o boletim da Sesa, Guarapuava conta com 38 casos em investigação, além de 23 casos que já foram descartados e um confirmado. No total, são 62 registros em Guarapuava.
Na 5ª Regional de Saúde, que tem sede em Guarapuava, há casos em Pinhão, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Palmital. E ainda em Pitanga, Prudentópolis, Marquinho, Candói. Além de Cantagalo, Palmital, Turvo e Virmond. Entretanto na regional apenas Guarapuava tem caso confirmado da doença.

 

Leia Também:  CET monitora trânsito para realização de concurso público

NOVA METODOLOGIA
O Paraná adotou nessa sexta (27) um sistema ligado ao Laboratório Central do Estado (Lacen/PR) para contabilidade de dados de todas as notificações que foram recolhidas amostras a fim de precisar os números o mais próximo possível da realidade de suspeitos no Estado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA