conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Chegada do Papai Noel movimenta Quarto Centenário nesta sexta-feira

Publicados

em

Nesta sexta-feira, 5 de dezembro, o espírito natalino toma conta de Quarto Centenário com a tão aguardada chegada do Papai Noel. O prefeito Akio Abe convida toda a comunidade para participar deste momento especial, preparado com muito carinho para as famílias do município.

A caravana do Papai Noel inicia seu percurso às 18h30, com saída no Distrito da Joia. Em seguida, seguirá passando por Bandeirantes do Oeste, levando alegria e encantamento por onde passar, até chegar à Praça da Igreja Matriz de Quarto Centenário, onde a comunidade será recepcionada com toda a magia do Natal.

O prefeito reforça o convite para que todos estejam presentes, celebrando juntos esse momento de união, fé e esperança. “É uma oportunidade de reunir a família, prestigiar o evento e dar as boas-vindas ao bom velhinho que chega trazendo ainda mais brilho ao fim de ano do município e também presente para todas as crianças do município.” Disse Akio Abe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Pedro Coelho acaba de assinar decreto com algumas alterações ao anterior. Veja na matéria
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe assina ordem de serviço para recape da Avenida Paraná com investimento superior a R$ 1 milhão

Publicados

em

A tarde desta quarta-feira foi marcada por mais um importante avanço para a infraestrutura de Quarto Centenário. O prefeito Akio Abe, acompanhado dos vereadores Jhonny do Ennio e Valdir do Porto 3 e do Servidor Público Wagner Niro, esteve na SEIL – Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, em Curitiba, onde foram recebidos pelo diretor-geral José Brustolin.
Durante o encontro, foi assinada a ordem de serviço para a execução das obras de recape asfáltico da Avenida Paraná, um investimento superior a R$ 1 milhão que deverá garantir melhorias significativas na mobilidade urbana, segurança e trafegabilidade da avenida do município.
Segundo a administração municipal, a obra representa mais um compromisso cumprido em busca de infraestrutura de qualidade e desenvolvimento para Quarto Centenário, beneficiando diretamente moradores e motoristas que utilizam diariamente a avenida.
O prefeito Akio Abe destacou a importância da parceria entre o município e o Governo do Estado para a viabilização do recurso, agradecendo ao governador Ratinho Junior, ao deputado federal Sandro Alex e ao secretário Fernando Furiatti pelo apoio ao município e pelo compromisso com o desenvolvimento regional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novo Paço Municipal de Farol contará com amplo auditório de 125 lugares
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

Campanha Avisa Goioerê - 1000x1000