conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Começam os preparativos para a Expo-Rancho 2020: Prefeita Suely visita o parque

muitas novidades nos 28 anos de Rancho Alegre D`Oeste

Publicados

em

Começam os preparativos para a Expo-Rancho 2020: Prefeita Suely Alves Pereira Silva  visita o parque de exposições e acompanha os primeiros trabalhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toda parte que será fixada a arquibancada e arena começam a receber o preparo do solo.

 

 

A parte visual e estética já esta traçada e a pedido da prefeita já começam a ser confeccionadas a temática Rancho Alegre 28 anos.

Todas as noites Rodeio, Três Tambores e Team Roping

A boiada será do tropeiro Anderson Fameli. As máquinas de pulo da Cia G.Mattos

Locutor: Adriano Duarte

Locução Comercial: Fabão Potencia 

Rodeio em Carneiros

A Nata do Três Tambores e Team Roping estará presente para garantir emoção nas provas funcionais

Dia 06 – Adson e Alana e pratas da casa Trio Rancho Alegre, Alessandro e Grupo Gaiato
Dia 07 – Banda Herança e participação especial de Dell Cavalini
Dia 08 – Rionegro e Solimões

Entrada franca todas as noites (Exceto dia 08 Uma lata de óleo Comestível para as entidades beneficentes)
A prefeita Suely está super empolgada com a festa e ao lado do presidente do comissão organizadora Ademar Alves já estão cuidando de cada detalhe para que o evento seja sucesso total.

Leia Também:  Polo da UAB de Goioerê está com inscrição aberta para MBA em Gestão Pública e Inovação
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Atletas do Projeto Talentos de Jesus recebem chuteiras em Rancho Alegre D’Oeste

Publicados

em

Atletas do Projeto Talentos de Jesus recebem chuteiras em Rancho Alegre D’Oeste

Os atletas do Projeto Talentos de Jesus, em Rancho Alegre D’Oeste, receberam nesta quinta-feira (13) novas chuteiras para utilização nos treinamentos e competições. A iniciativa beneficia meninos e meninas atendidos pelo projeto e amplia os investimentos realizados para oferecer melhores condições à prática esportiva no município.
A entrega é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, Câmara Municipal e Academia Talentos de Jesus. Recentemente, os participantes também foram contemplados com uniformes completos e agasalhos, garantindo mais estrutura para o desenvolvimento das atividades.
O prefeito Cássio Zanuto destacou que os investimentos representam muito mais do que a entrega de materiais esportivos, já que o projeto também desempenha um importante papel na formação das crianças e adolescentes. “O Projeto Talentos de Jesus vai muito além da prática esportiva. Ele ensina valores como respeito, disciplina, união e dedicação, contribuindo para a formação de cidadãos. Com a entrega das chuteiras, uniformes e agasalhos, estamos oferecendo melhores condições para que nossas crianças e adolescentes continuem treinando, desenvolvendo seus talentos e construindo seus sonhos através do esporte”, afirmou Cássio Zanuto.
O projeto vem se consolidando como uma importante iniciativa esportiva e social em Rancho Alegre D’Oeste. Além do desenvolvimento técnico dentro de campo, as atividades contribuem para melhorar a disciplina, o comportamento, a convivência social e o trabalho em equipe entre os participantes.
A proposta também é utilizar o esporte como ferramenta de inclusão e prevenção, proporcionando às crianças e adolescentes uma rotina saudável, acompanhada e baseada em valores que possam contribuir para seu desenvolvimento pessoal e social.

Leia Também:  Chegou a hora de planejar o que fazer com o 13º salário

Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

1000x1000 - REFIS 2026