conecte-se conosco


GOIOERÊ

Cultura realiza nesta sexta-feira encontro com música, fogueira e histórias na Casa da Memória de Goioerê

Publicados

em

A secretária de Cultura, Wall Santos, inicia nesta nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, a programação comemorativa aos 70 anos de Goioerê com uma Noite Especial de Contação de Histórias. O evento acontece a partir das 19h30, na Casa da Memória, com atividades ao ar livre, fogueira, música e clima de luau. Goioerê vai completar 70 anos de emancipação no próximo dia 10 de agosto, e a Prefeitura irá realizar homenagens e exposições.

A proposta é relembrar e conhecer a história do município por meio de relatos de pioneiros e convidados especiais. Estão sendo aguardadas as presenças do prefeito, vice-prefeito, vereadores, pioneiros e convidados em geral. O evento é aberto ao público.

“Essa é uma oportunidade única para valorizarmos a memória dos nossos antepassados e compartilharmos momentos que Ver Postajudam a construir a identidade de Goioerê”, destaca a secretária Wall Santos.

Desde segunda, 28, a Casa da Memória está com exposições e atividades comemorativas aos 70 anos e o espaço é aberto ao público até quinta-feira das 8 às 12 horas, e, das 14 às 17:30 horas. Na sexta-feira será exclusivo para convidados e pioneiros

Leia Também:  Laje desaba sobre crianças e menina de quatro anos tem as duas pernas amputadas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Justiça Eleitoral define datas de treinamento para mesários de Goioerê, Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste e Moreira Sales

Publicados

em

Justiça Eleitoral define datas de treinamento para mesários de Goioerê, Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste e Moreira Sales

A Justiça Eleitoral já definiu o cronograma de treinamento dos mesários que vão atuar nas próximas eleições em Goioerê e nos municípios Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste e Moreira Sales. A capacitação é uma etapa importante para que os voluntários conheçam os procedimentos e estejam preparados para trabalhar nas seções eleitorais no dia da votação.

Em Goioerê, os treinamentos serão realizados no Tribunal do Júri do Fórum  de Goioerê, conforme o seguinte cronograma:

  • 29 de agosto, das 14h às 16h: mesários do Colégio Duque de Caxias, Monteiro Lobato e CEEBEJA.
  • 30 de agosto, das 14h às 16h: mesários do Jardim Primavera, Daniel Portella, Premen I, Liduína e Jardim Universitário.
  • 5 de setembro, das 14h às 16h: mesários da Vila Guaíra, Ribeiro de Campos e Antônio Lacerda Braga (Premen II).

As pessoas convocadas para funções especiais também participarão de uma capacitação. O treinamento será no dia 22 de agosto, das 14h às 16h, no Tribunal do Júri do Fórum  de Goioerê.

reinamentos na região

  • Rancho Alegre D’Oeste: 6 de setembro, das 14h às 16h, no Colégio Estadual Rancho Alegre D’Oeste.
  • Quarto Centenário: 12 de setembro, das 14h às 16h, no Colégio Estadual IV Centenário.
  • Moreira Sales: 12 de setembro, das 18h às 19h30, no Colégio Estadual João Theotônio.
Leia Também:  Subiu um pouco: Novo boletim da Covid traz 10 casos positivos em Goioerê

A orientação é para que os mesários confiram atentamente a data, o horário e o local do treinamento e participem da capacitação. O encontro é fundamental para esclarecer dúvidas e garantir que todos estejam preparados para exercer a função com segurança e tranquilidade no dia da eleição.

Confira abaixo a lista completa dos mesários convocados para atuar nas Eleições Gerais de 2026.

EDITAL_0018_2026_NOMEACAO_AL

Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

1000x1000 - REFIS 2026