BOA ESPERANÇA
Golpe envolvendo a Festa da Vaca Atolada 2026 acende alerta na região
Um alerta importante está sendo feito à população após a identificação de um golpe envolvendo a tradicional Festa da Vaca Atolada, em Boa Esperança. Criminosos estão utilizando páginas falsas na internet para simular a venda de ingressos do evento, enganando moradores e visitantes.
De acordo com a Prefeitura, as vendas oficiais ainda não começaram, e qualquer anúncio disponível fora dos canais institucionais deve ser considerado suspeito. A orientação é clara: não realizar pagamentos nem informar dados pessoais em sites ou links não verificados.
Os golpistas têm criado páginas que imitam plataformas reais, com carrinho de compras, valores e aparência profissional, o que pode confundir facilmente o público. No entanto, a administração municipal reforça que todas as informações oficiais serão divulgadas exclusivamente por seus canais oficiais.

Evento tradicional e muito aguardado
A Festa da Vaca Atolada é uma das mais tradicionais da região, reunindo grande público todos os anos. Em 2026, a expectativa é ainda maior, já que a atração principal confirmada é a dupla Maiara & Maraisa, o que aumenta o interesse e, consequentemente, o risco de golpes.
Orientações à população
A recomendação é de atenção redobrada:
Não comprar ingressos antecipadamente fora de canais oficiais;
Evitar clicar em links suspeitos enviados por redes sociais ou aplicativos;
Conferir sempre os perfis oficiais da Prefeitura;
Denunciar qualquer tentativa de golpe às autoridades.
BOA ESPERANÇA
O prefeito Joel Buscariol participou da reunião de prestação de contas do Consórcio CIS-COMCAM
O prefeito Joel Buscariol participou da reunião de prestação de contas do Consórcio CIS-COMCAM, representando o município em um importante momento de alinhamento e planejamento regional.
Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Saúde do Paraná e deputado Beto Preto, e o secretário de Agricultura do Paraná e deputado Márcio Nunes, que acompanharam de perto o andamento das obras já licitadas e das que ainda serão viabilizadas antes do período eleitoral.

Para o município de Boa esperança. Entre as principais pautas a Unidade Mista de Saúde, a Fisioclínica, as pavimentações em estradas rurais, além da aquisição de veículos, maquinários e ônibus, reforçando o compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

Durante o encontro, o prefeito Joel Buscariol, junto aos demais prefeitos da COMCAM, também assinou a adesão para o recebimento de recursos destinados à revitalização da cobertura da Santa Casa de Campo Mourão e ao fortalecimento do CIS-COMCAM.
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ1 ano atrás -
GOIOERÊ1 ano atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ1 ano atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE1 ano atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
PARANÁ|BRASIL3 anos atrásNova carteira de identidade (RG) passa a ser obrigatória no Paraná. Veja o que muda
-
GOIOERÊ3 anos atrásCultura de Goioerê brilhou no 8º Festival de Dança em Toledo
-
BOA ESPERANÇA2 anos atrásDe Cigarrinhos Pan a Pirulito Zorro: que fim levaram os doces da infância dos anos 1980?



