GOIOERÊ
Governo Municipal realiza ação “Entre a Fantasia e a Justiça: Escola Ladislau realiza júri simulado”
Governo Municipal realiza ação “Entre a Fantasia e a Justiça: Escola Ladislau realiza júri simulado”
A Escola Municipal Cívico-Militar Ladislau Schicorski promoveu uma atividade especial do projeto “TJ: Cidadania e Justiça se Aprendem na Escola”, utilizando um júri simulado inspirado na história de Chapeuzinho Vermelho.
Durante a atividade, os estudantes participaram da simulação do julgamento do Lobo Mau e assumiram diferentes papéis dentro do tribunal. A proposta permitiu que os alunos colocassem em prática conhecimentos relacionados à Justiça, cidadania, argumentação, direitos e deveres.
De forma lúdica e educativa, o clássico conto infantil ganhou uma nova perspectiva e se transformou em uma experiência de aprendizagem. A atividade também buscou estimular o pensamento crítico, a capacidade de argumentação, a participação dos estudantes e a compreensão sobre o funcionamento da Justiça.
A iniciativa proporcionou aos alunos uma oportunidade de aprender, de maneira prática e divertida, conceitos importantes para a formação cidadã, aproximando o universo escolar de temas presentes no cotidiano e na sociedade.



GOIOERÊ
NOTA DE ESCLARECIMENTO
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O PREFEITO PEDRO COELHO COMUNICA A TODA POPULÇÃO QUE O GOVERNO MUNICIPAL NÃO TEM QUALQUER ENVOLVIMENTO NO EVENTO “CORRIDA DE RUA “QUE SERIA REALIZADA EM 27 DE SETEMBRO E POSTERIORMENTE TRANSFERIDA PARA DATA DE 11 DE OUTUBRO EM NOSSO MUNICIPIO.
EM MOMENTO ALGUM QUALQUER DEPARTAMENTO, SECRETARIA OU GABINETE PARTICIPOU OU PRESENCIOU REUNIÕES OU ALGO QUE FIRMASSE QUALQUER TIPO DE PARCERIA COM OS ORGANIZADORES DESTE EVENTO.
OS FATOS DISTORCIDOS QUE A EMPRESA E SEUS APOIADORES ESTÃO LEVANTANDO, SÃO INVERIDICOS E CALUNIOSOS E SERÃO LEVADOS A ESFERA DO JUDICIARIO.
FAÇO ESTE COMUNICADO PARA PRESERVAR A VERDADE E PROTEGER A POPULAÇÃO QUE TEMOS O DEVER DE CUIDA E ADMINISTRAR.
PEDRO ANTONIO DE OLIVEIRA COELHO
PREFEITO MUNICIPAL DE GOIOERÊ

-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ2 anos atrás -
GOIOERÊ2 anos atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ2 anos atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE2 anos atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
GOIOERÊ3 anos atrásORTIGARA ENTREGA OFICIALMENTE À GOIOERÊ A CERTIFICAÇÃO DO SELO SUSAF
-
Geral2 anos atrás2º Mandato: Prefeito Oclecio Meneses e vice-prefeito Iranlei Saraiva tomam posse com meta de fazer ainda mais em Farol
-
GOIOERÊ1 ano atrásCom implantação de luminárias em LED, “Joaquim da Ambulância” quer redução na taxa de iluminação pública em Goioerê




