GOIOERÊ
Prefeito Pedro Coelho entrega mais sete títulos na 3ª etapa de regularização fundiária
Prefeito Pedro Coelho entrega mais sete títulos na 3ª etapa de regularização fundiária
O prefeito Pedro Coelho realizou, na manhã desta terça-feira, a entrega de mais sete títulos de regularização fundiária a moradores do município. A ação faz parte da terceira etapa do programa de regularização de imóveis e beneficiou famílias residentes na Avenida Cascavel e na Rua Uirapuru.
A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social, com a presença do vice-prefeito Brito da Saúde, da secretária Eliane e de representante da ADEHASC, empresa responsável pelo processo de escrituração oficial da regularização fundiária.

Durante a solenidade, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância da iniciativa para as famílias que aguardavam a regularização de suas propriedades.
“Essa é uma das maiores conquistas para as famílias que buscam a regularização de sua propriedade. A documentação garante mais segurança e contribui para a qualidade de vida dos moradores beneficiados”, afirmou o prefeito.
Com a entrega dos novos documentos, as famílias passam a contar com a regularização formal de seus imóveis, representando um importante avanço no processo de segurança jurídica e valorização das propriedades.

GOIOERÊ
Prefeito Pedro Coelho acompanha saída do grupo do CCI para Aparecida do Norte
Prefeito Pedro Coelho acompanha saída do grupo do CCI para Aparecida do Norte
Na tarde desta terça-feira, dia 22, o prefeito Pedro Coelho, acompanhado da primeira-dama e secretária de Indústria e Comércio, Simone Braz Coelho, e da secretária de Assistência Social, Eliane, esteve reunido com 108 integrantes do Grupo de Convivência do Idoso (CCI), que embarcaram rumo a Aparecida do Norte para uma viagem marcada pela fé, pela convivência e pela expectativa de momentos especiais.
A viagem a Aparecida do Norte representa um momento importante para os integrantes do grupo, unindo lazer, socialização e fortalecimento da fé. Além de proporcionar um passeio, a iniciativa contribui para a integração e o bem-estar dos idosos, promovendo momentos de convivência e novas experiências.

Durante a despedida, a primeira-dama Simone Braz Coelho realizou uma oração, pedindo a Deus proteção, saúde e bênçãos para todos os participantes durante a viagem.
O prefeito Pedro Coelho desejou ao grupo uma excelente viagem e destacou que espera que a experiência seja ainda melhor do que todos imaginam. Também reforçou que a administração municipal permanece à disposição para ouvir e atender às reivindicações e necessidades do Grupo de Convivência do Idoso.
A viagem representa, para os participantes, uma oportunidade de renovar a fé, fortalecer amizades e vivenciar momentos de alegria e união.

-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ1 ano atrás -
GOIOERÊ2 anos atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ2 anos atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE2 anos atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
GOIOERÊ3 anos atrásORTIGARA ENTREGA OFICIALMENTE À GOIOERÊ A CERTIFICAÇÃO DO SELO SUSAF
-
Geral2 anos atrás2º Mandato: Prefeito Oclecio Meneses e vice-prefeito Iranlei Saraiva tomam posse com meta de fazer ainda mais em Farol
-
GOIOERÊ1 ano atrásCom implantação de luminárias em LED, “Joaquim da Ambulância” quer redução na taxa de iluminação pública em Goioerê




