CAMPINA DA LAGOA
Ladrões furtam R$ 1 milhão em defensivos agrícolas de empresa na região de Goioerê

Na madrugada desta quinta-feira a Empresa AgroMais, situada na Avenida das Industrias, foi vítima de uma ação criminosa que causou um prejuízo estimado em mais de um milhão de reais.
Segundo as primeiras informações repassadas pelos proprietários e pela Polícia Militar, por volta da zero hora os criminosos chegaram ao local e adentraram pela cobertura e desligaram o sistema de monitoramento de alarme e câmeras de segurança do local.
Ainda segundo as informações, os indivíduos ficaram no local até as três horas da madrugada e neste período ninguém acionou a Polícia Militar, que teve conhecimento somente pela manhã.

Um vizinho informou aos proprietários e a polícia que próximo das três horas percebeu um caminhão branco com uma lona azul chegando e adentrando pelo portão e saindo cerca de 30 minutos depois.
Segundo os proprietários da empresa, aproximadamente R$ 1 Milhão de Reais, foram furtados. “Os criminosos sabiam o que estavam roubando, pois levaram apenas os defensivos mais caros, deixaram para trás outros produtos” – comentou um dos proprietários.
A Polícia Militar acionou as equipes de reforço do 11º Batalhão de Campo Mourão e as Patrulhas Rurais da região e trabalham em diligencias no intuito de encontrarem os suspeitos ou pistas deles para que seja repassada a Polícia Civil, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou localizado. (Portal O Vale).


BOA ESPERANÇA
Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste têm casos suspeitos da varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) do Paraná confirmou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10 que aumentou para 52 o número de pacientes com o vírus Monkeypox, que causa a doença chamada de varíola dos macacos.
Atualmente, as cidades com registro da doença no Estado são Curitiba, Maringá, Araucária e Cascavel. O boletim ainda informa que trata-se de 49 homens e três mulheres, com faixa etária entre 20 a 49 anos.
O Estado soma 64 casos descartados e 93 suspeitos, que estão sob monitoramento da Sesa. Destes, 2 suspeitos estão localizados nos municípios de Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste, que são atendidos pela 12ª Regional de Saúde de Umuarama.

Primeiros casos fora da Capital
Até o dia 3 de agosto, todos os pacientes confirmados com o vírus no Paraná estavam concentrados em Curitiba. Porém, no boletim do dia 4 a Sesa confirmou o 36º paciente –um homem, entre 30 e 40 anos de idade, residente em Maringá. Nos boletins seguintes a secretaria confirmou novos casos em outros municípios, como Araucária e Cascavel.
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Atualização da trágica matéria: 5ª vítima da família Fukushima morreu na madrugada deste sábado
-
Geral3 anos atrás
A Ora-Pro-Nóbis é rica em proteínas podendo substituir o consumo de carne, previne a anemia, melhora o funcionamento do intestino
-
GOIOERÊ2 anos atrás
O Naka Sushi está em novo endereço: Modernas instalações e agora “Bar e Delivery”
-
Geral2 anos atrás
Se você tentou efetuar seu cadastro no Auxílio Emergencial e apareceu essa Tela: OPS! DADOS NÃO ENCONTRADOS!
-
JURANDA2 anos atrás
Prefeita Leila Miotto Amadei publica post falando em Páscoa sem visitas
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Três Marias Supermercado da limpeza de Goioerê, traz kits de limpeza com descontos especiais para você
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Morre um grande incentivador do esporte goioerense: Valdemar Porrete
-
Geral2 anos atrás
Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê Realizou Culto em formato Drive Thru. Foi um momento de fé e emoção