conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Limpeza de Bueiros foi importante na guerra contra a dengue em Rancho Alegre

Publicados

em

 

 

 

 

Preocupada com o risco que a proliferação do mosquito da dengue na cidade, a prefeita Suely Alves Pereira, depois do projeto de limpeza do leito do Corrego Água do Tigre e da periferia da cidade que mobilizou dezenas de voluntários e funcionários públicos, a prefeita realizou no final de 2019,  uma frente na guerra com o mosquito da dengue.

 

 

Trata-se da desobstrução e limpeza das bocas de lobo e bueiros da rede de galeria pluvial.
Para isso a prefeita Suely contratou empresa especializada na limpeza de bueiros através do serviço de bombas de hidrojato sugador de alta potência que suga todo o material que obstruí a rede de galeria.

É um trabalho de auto custo para a Prefeitura. Por isso a prefeita Suely convoca a população ranchoalegrense a se unir em favor da manutenção dos bueiros para que fique livre de material que acumule água, copo plástico, garrafas pet e outros e se transforme em criadouro do mosquito da dengue.

 

 

Leia Também:  Rancho Alegre traz "Os Querencianos" no Reveillon

 

Uma forte campanha contra a dengue, vem sendo desenvolvida neste final de ano em Rancho Alegre, no combate ao mosquito da dengue.
A prefeita Suely não tem medido esforços em torno das campanhas e com a equipe de saúde na campanha em favor da vida e na guerra contra o mosquito da dengue. Prevenir é responsabilidade de todos – destacou a prefeita Suely.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Férias Felizes de Rancho Alegre será lançada terça,21, pela prefeita Suely

Publicados

em

A prefeita Suely Alves Pereira Silva é uma grande incentivadora do programa Férias Felizes

 

Está agendada para esta terça-feira, 21, a abertura oficial da 21ª edição do Programa Férias Felizes que é realizado anualmente no município de Rancho Alegre do Oeste, no período de férias escolares de verão e inverno. O programa tem por objetivo atender crianças com idade entre 6 a 13 anos no período de férias escolares.
A expectativa envolve participação de cerca de uma centena de crianças que participam de diversas atividades artísticas, recreativas, culturais, educativa e ambiental.

 

 

Como uma das principais incentivadoras deste importante projeto, a prefeita Suely destaca a importância do mesmo e a participação dos mais diversos segmentos da administração assegurando o direito, respeito, regras de boa convivência para as crianças que participam do programa Férias Felizes que tem como proposta, conforme salienta a prefeita Suely, a proteção das crianças com regras e limites.

 

O programa tem como coordenador o Gestor Rubens Bernardes com o apoio e a participação das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Esportes, Administração, Cras e outros setores.
O lançamento está previsto para a terça-feira, 21, no pavilhão do Parque de Exposições.

Leia Também:  Com vários tiros, bandidos rendem quatro ônibus de turismo e deixam três feridos

 

 

A abertura reúne os mais diversos segmentos da sociedade

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA