conecte-se conosco


GOIOERÊ

Mega Feirão de Oportunidades: Comerciantes participaram na ACIG na manhã desta Terça-feira, 19, do sorteio de stands

Publicados

em

Mega Feirão de Oportunidades: Comerciantes participaram na ACIG na manhã desta Terça-feira, 19, do sorteio de stands

Comerciantes se reuniram na ACIG na manhã desta Terça-Feira,19, do sorteio dos stands e discutiram os últimos detalhes da realização do Mega Feirão de Oportunidades que acontecerá nos dias 21,22 e 23 de julho no Salão Paroquial da Igreja Matriz e na rua em frente a Praça, na avenida Bento Munhoz da Rocha será montada uma grande estrutura que receberão as barracas onde serão ofertados os serviços.
O evento tem o apoio total da Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Industria e Comercio. O Secretário Pedro de Godoy, e toda sua equipe tem se esforçado ao máximo para que o evento seja um sucesso.

 

 

Agenda de horários de funcionamento para participar do Mega Feirão de Oportunidades :

Dia 21 Quinta: 14 às 21 horas
Dia 22 Sexta: 14 às 21 horas
Dia 23 Sábado: 09 às 15 horas

O presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, destaca que essa é uma grande oportunidade para comprar com preços diferenciados e ainda aproveitar para usufruir de vários benefícios gratuitos que estarão sendo oferecidos neste evento.

Leia Também:  Escolas municipais de Goioerê entram em recesso a partir de hoje, 10 de julho

O que vai ter no Feirão:

* Stands com confecções e calçados
* Gastronomia
* Carros e motos
* Saúde e ação social
* Cultura
* Educação
* Artesanato
* Feirão de emprego
e muito mais!

Realização: ACIG, Prefeitura de Goioerê, Secretaria de Indústria e Comércio.

Apoio: Sicredi , Prestar, DogKing, Fiat Fancar, Visão Net, B&F energia Solar, Dom Vanilla, Cedatec, Laboratório Santé, Happy Park, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevrolet, Integrado, Sindicam

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Governo Municipal informa, Programa “Boa Noite Saúde” passa a ser realizado na UBS Santa Casa a partir de segunda-feira (06)

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 06 de abril, o programa “Boa Noite Saúde” passará a ser realizado na UBS Santa Casa.
A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços de saúde em horário estendido, garantindo mais comodidade para quem não consegue atendimento durante o dia.
Segundo a secretária municipal de Saúde, Jacqueline Tonelli Lopes, a mudança de local foi pensada para melhorar ainda mais o atendimento à população. “A alteração do local do programa ‘Boa Noite Saúde’ para a UBS Santa Casa se deve, principalmente, à proximidade com o hospital, o que facilita o encaminhamento e o atendimento dos pacientes quando necessário. Com isso, conseguimos reduzir distâncias e oferecer mais agilidade, segurança e qualidade no cuidado com a nossa população”, destacou.
Mesmo com a mudança de local, o atendimento ampliado seguirá no mesmo horário já conhecido pela população, das 17h00 às 21h00, mantendo a qualidade e a continuidade dos serviços oferecidos.
A Secretaria reforça a importância do programa para fortalecer a atenção básica e facilitar o acesso aos cuidados de saúde, especialmente para trabalhadores e pessoas com rotina mais restrita durante o horário comercial.
A população é orientada a procurar a UBS Santa Casa dentro do horário estabelecido para receber atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campo Mourão terá a 4º edição o Pint of Science – maior evento de divulgação científica do mundo
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

DENGUE MATA DESARME O MOSQUITO - 1000x1000 - GOIOERÊ