conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

No Paraná, miss perde título após vídeo polêmico espantando gatos com bombinhas

Publicados

em

No Paraná, miss perde título após vídeo polêmico espantando gatos com bombinhas

A Miss Araucária 2024, Gabrielly Vitória, teve seu título revogado nesta terça-feira (7) após a circulação de um vídeo polêmico nas redes sociais. Nas imagens, a jovem aparece soltando bombinhas para espantar gatos de uma casa, atitude que gerou forte repercussão negativa e levou à decisão do comitê organizador.

 


No vídeo, Gaby narra a situação enquanto caminha em direção ao local onde os animais estavam: “Gente, estamos indo soltar bombinhas nos gatos, espantar eles. Eles ficam atrás daquela casa ali. O carma é instantâneo, a gente assustou os gatos e o carro parou de funcionar”, comenta a jovem, rindo da situação.
Gabrielly havia representado Araucária no concurso Miss Grand Paraná, vencido por Jéssica Aguiar, de Umuarama. Já o título de Miss Grand Brasil ficou com a gaúcha Talita Hartmann, que alcançou o TOP 5 no concurso internacional.
(Com informções: itatiaia.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FGTS pode ser liberado para a compra de carros; entenda
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAMPINA DA LAGOA

Empresários do setor supermercadista homenageiam Roberto Felix, de Campina da Lagoa, vítima de acidente fatal

Publicados

em

Empresários do setor supermercadista homenageiam Roberto Felix, de Campina da Lagoa, vítima de acidente fatal

 

 

 

 

Empresários do setor de supermercados da região lamentaram a morte do empresário Roberto Felix, de 39 anos, de Campina da Lagoa, ocorrida em um trágico acidente na madrugada do último domingo (19), na PR-082, entre Engenheiro Beltrão e Terra Boa.

 

O acidente envolveu uma caminhonete GM/S10, conduzida por Roberto Felix, e uma ambulância do município de Terra Boa. A colisão frontal aconteceu por volta das 3h, resultando na morte de Felix e do motorista da ambulância, Erickson Marcius da Silva Dias, de 52 anos.

 

A única sobrevivente foi uma mulher de 63 anos, passageira da ambulância, que está internada com ferimentos.

 


O grupo, formado por 27 empresários do setor supermercadista, incluindo representantes das cidades de Mariluz, Godoi Moreira, Cianorte, Mamborê, Boa Esperança, Campo Mourão. Nova Londrina, Araruna , Rocandor, Alto Piquiri, Distrito de São Lourenço, Mundo Novo (MT), Porto Rico, Dr. Camargo, Inaja, Peabiru, Alto Alegre (região de Colorado), Barboza Ferraz, São João do Ivai, Itambé e Campina da Lagoa, destacou o empreendedorismo de Roberto Felix e sua atuação na comunidade de Campina da Lagoa. Roberto dirigia o Supermercado Meninão em Campina da Lagoa.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que a caminhonete transitava sentido Terra Boa a Engenheiro Beltrão, enquanto a ambulância seguia no sentido contrário, quando ocorreu o choque frontal.
Fonte: Portal O Vale

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pedala Boa Esperança vai reunir mais de 500 ciclistas
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA