Geral
Noiva vai ao casamento de trator para homenagear pai e irmão
Noiva vai ao casamento de trator para homenagear pai e irmão
Casamento aconteceu na Praia de Itapuã, em Vila Velha, no Espírito Santo; veículo foi usado para homenagear o pai e o irmão da noiva
Uma noiva capixaba resolveu inovar na chegada ao casamento. Em homenagem ao pai e ao irmão, que são apaixonados por veículos de grande porte, Renata Coutinho escolheu chegar ao próprio matrimônio de retroescavadeira. A cerimônia aconteceu na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES).
“Quando informei a data do casamento ao meu irmão, ele falou que me levaria de retroescavadeira, mas eu não levei a sério. Quando foi se aproximando [o dia do casamento] ele disse que ia enfeitar tudo para que eu fosse”, disse a noiva.

De acordo com Renata, que é técnica de enfermagem, o irmão é caminhoneiro e proprietário de uma empresa que vende materiais para construção, assim como o pai, que sempre trabalhou no ramo de obras.
Segundo a noiva, a decisão foi uma verdadeira surpresa para os demais familiares, e até para o noivo, Maxciel. “Só meus pais e meu irmão sabiam. O restante ficou supereufórico e empolgado. Meu noivo sabia da intenção, mas achou que não seria possível e ficou surpreso em como deu certo”, contou ela ao jornal A Gazeta.
“Acho que a grande mensagem que fica é que nós precisamos homenagear e fazer pelos nossos ainda em vida. Homenagear após a morte não vale a pena e fazer a felicidade de um irmão apaixonado pela profissão vale muito mais a pena do que as críticas que podem aparecer”, pontua Renata.
História de amor entre noiva e noivo
Renata e o marido se conheceram por meio das redes sociais e foi amor à primeira vista. “Desde o primeiro encontro estamos juntos. Além do nosso trabalho de carteira assinada, nós trabalhamos com eventos e passamos muito tempo juntos”, contou.
“Estamos há um ano pagando nossa festa e achamos que seria um casamento tradicional. A ideia da retroescavadeira veio quase no fim do processo, há uns dois meses eu achava que não daria certo, por conta do percurso”, lembra Renata.
Sobre a lua de mel, os pombinhos contam que a viagem vai ficar para o mês de agosto, quando estarão de férias. “Além do nosso trabalho conjunto com eventos, meu marido é DJ e eu sou técnica de enfermagem, então vamos viajar nas férias de agosto, só estamos decidindo o local”, finaliza Renata.
METRÓPOLES

Geral
Quais os riscos do Ozempic, que atriz diz ter tomado antes de ser hospitalizada
Quais os riscos do Ozempic, que atriz diz ter tomado antes de ser hospitalizada

A atriz cubana Lisandra Silva, de 37 anos, compartilhou em suas redes sociais que precisou ser levada às pressas ao hospital após usar Ozempic.
A princípio, a semaglutida — o nome científico da molécula que é o princípio ativo do Ozempic — foi estudada e aprovada como um tratamento contra o diabetes. Mas logo os cientistas começaram a observar um “efeito colateral” muito interessante dela: a perda de peso.

Foi assim que o Ozempic começou a ter o chamado uso off-label (fora das recomendações de bula) alardeado por algumas pessoas como uma forma de eliminar os quilos extras.
Mais recentemente, surgiu a versão do medicamento específica para o tratamento da obesidade, como a marca Wegovy.
“Meu açúcar caiu tanto que eu tive ligar para o pai das crianças quando senti que estava desmaiando e meus filhos estavam dormindo ao meu lado. Graças a Deus não aconteceu nada, mas senti que estava morrendo e cheguei na clínica em cadeira de rodas”, contou a atriz no Instagram.
Lisandra disse ter comprado o remédio por orientação médica e abandonado a estratégia depois do susto.
A Novo Nordisk Brasil, responsável pelo medicamento, afirmou à reportagem que não recebeu relato em seu SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) brasileiro sobre o caso envolvendo a atriz cubana Lisandra Silva.
“Porém, tomando conhecimento do mesmo via imprensa, será feito uma submissão à agência sanitária brasileira, ANVISA, como é o procedimento em casos semelhantes e parte de suas práticas de Farmacovigilância.”
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ1 ano atrás -
GOIOERÊ1 ano atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ1 ano atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE1 ano atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
GOIOERÊ3 anos atrásCultura de Goioerê brilhou no 8º Festival de Dança em Toledo
-
PARANÁ|BRASIL3 anos atrásNova carteira de identidade (RG) passa a ser obrigatória no Paraná. Veja o que muda
-
BOA ESPERANÇA3 anos atrásDe Cigarrinhos Pan a Pirulito Zorro: que fim levaram os doces da infância dos anos 1980?



