conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Prefeito Joel Buscariol trata em Curitiba detalhes finais para construção de casas populares em Boa Esperança

Publicados

em

O prefeito de Boa Esperança, Joel Buscariol, esteve em Curitiba nesta semana para alinhar os detalhes finais visando a construção das tão sonhadas casas populares no município. A audiência foi realizada com o presidente da COHAPAR, Jorge Lange, reforçando o compromisso de garantir moradia digna para as famílias de Boa Esperança.

Joel esteve acompanhado pelo vice-prefeito Carlinhos Donato, pelo presidente da Câmara, Reinaldo Adriano dos Santos e pelo assessor do secretário Márcio Nunes, Freonízio Valente. Segundo o prefeito, a reunião foi positiva e fortalece o andamento do projeto habitacional que beneficiará diversas famílias, permitindo que realizem o sonho da casa própria.

“Seguimos firmes em nosso compromisso de garantir moradia digna para nossa população, buscando parcerias e agilizando os processos necessários para que este projeto se torne realidade o mais breve possível”, afirmou o prefeito Joel Buscariol.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado do Paraná vai a Brasília solicitar doses para vacinação em adolescentes
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Diálogo e valorização da educação: Prefeito Joel Buscariol trata do reajuste salarial da categoria

Publicados

em

Diálogo e valorização da educação: Prefeito Joel Buscariol trata do reajuste salarial da categoria

 

 

 

Na tarde desta quinta,23, o prefeito Joel Buscariol esteve com os  professores da rede municipal de ensino de Boa Esperança. Na oportunidade participaram de uma importante reunião para tratar do reajuste salarial da categoria.

 

 

 

O prefeito Joel falou:

“O encontro foi marcado por um diálogo aberto, respeitoso e construtivo, reforçando a importância da valorização dos profissionais da educação, que diariamente se dedicam à formação e ao desenvolvimento dos nossos estudantes.
A busca por melhores condições de trabalho e reconhecimento segue como prioridade, fortalecendo o compromisso com uma educação pública de qualidade para todos.
Seguimos confiantes no diálogo e na construção de avanços para a educação do nosso município” disse Joel

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sábado de muita emoção no futsal; Com ginásio lotado, time da casa estreia com vitória
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

Campanha Avisa Goioerê - 1000x1000