conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Ruas de Rancho Alegre D’Oeste recebem recape asfáltico com investimento de R$ 498 mil do Governo do Estado

Publicados

em

Ruas de Rancho Alegre D’Oeste recebem recape asfáltico com investimento de R$ 498 mil do Governo do Estado

A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste segue avançando na melhoria da infraestrutura urbana. O prefeito Cássio Zanuto, acompanhado do vice-prefeito Amarildo da Silva e dos vereadores José Antonio, Nilton Bernal e Reinaldo Dias, esteve acompanhando o andamento das obras de recape asfáltico que estão sendo executadas em diversos pontos do município.

 

Nesta etapa, os serviços contemplam trechos das ruas Beija-Flor, Pica-Pau, Arapongas e Maranhão, proporcionando melhores condições de trafegabilidade, mais segurança para motoristas e pedestres e valorização dos imóveis localizados nessas vias.

A obra está sendo executada pela empresa Mineradora Ltda., com investimento de R$ 498 mil, recursos provenientes do Governo do Estado do Paraná. O projeto prevê a execução de 5.794,83 metros quadrados de pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), considerado um dos revestimentos asfálticos de maior durabilidade e qualidade. O prazo de execução é de 180 dias.

Durante a visita às obras, o prefeito Cássio Zanuto destacou que a melhoria da malha viária é uma das prioridades da administração municipal.

Leia Também:  Como organizar os estudos na quarentena?

“Estamos trabalhando para oferecer uma cidade cada vez melhor para a nossa população. Esse recape vai proporcionar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores, além de preservar o patrimônio público e valorizar os bairros beneficiados. Agradecemos ao Governo do Estado pela parceria e pelo investimento que está chegando ao nosso município”, afirmou.

O vice-prefeito Amarildo da Silva ressaltou que os investimentos em infraestrutura refletem diretamente na qualidade de vida da população.

“Cada obra entregue representa mais desenvolvimento para Rancho Alegre D’Oeste. Estamos acompanhando de perto a execução dos serviços para garantir que a população receba um trabalho de qualidade. É um investimento importante que melhora a mobilidade urbana e demonstra o compromisso da administração com o bem-estar dos moradores”, destacou.

Segundo a administração municipal, os investimentos em pavimentação fazem parte de um planejamento contínuo de recuperação das vias públicas, buscando oferecer uma infraestrutura moderna, segura e adequada para atender às necessidades da população.

Com a execução do recape, Rancho Alegre D’Oeste reforça seu compromisso com o desenvolvimento urbano, promovendo melhorias que garantem mais segurança no trânsito, conforto aos moradores e valorização dos espaços públicos.

Leia Também:  Mais um acidente foi registrado na tarde desta quarta entre Goioerê e Rancho Alegre
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Idosos do Grupo Vida Alegre recebem novos uniformes em Rancho Alegre D’Oeste

Publicados

em

Idosos do Grupo Vida Alegre recebem novos uniformes em Rancho Alegre D’Oeste

A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (25) a entrega de novos uniformes aos integrantes do Grupo Vida Alegre. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização da pessoa idosa, promovendo inclusão, bem-estar e fortalecimento dos vínculos sociais.
A solenidade contou com a presença da diretora do Departamento de Assistência Social, Rayane Macedo, da equipe técnica da pasta, do prefeito Cássio Zanuto, do vice-prefeito Amarildo José da Silva e do vereador Nilton Bernal, representando a Câmara Municipal.
Os novos uniformes proporcionam mais identidade ao grupo e simbolizam o reconhecimento da importância das atividades desenvolvidas com os idosos do município, que participam regularmente de encontros, oficinas, ações de convivência e momentos de integração promovidos pela Assistência Social.


Durante a entrega, o prefeito Cássio Zanuto destacou que investir na terceira idade é investir em qualidade de vida e respeito à história de quem ajudou a construir o município. “Nossa administração tem um carinho muito especial pelos idosos. Esses uniformes representam mais do que uma vestimenta; simbolizam valorização, pertencimento e reconhecimento. Continuaremos investindo em ações que promovam saúde, lazer, convivência e qualidade de vida para a melhor idade”, afirmou.
A diretora Rayane Macedo enfatizou que o trabalho desenvolvido pela Assistência Social busca proporcionar acolhimento, fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e a valorização da pessoa idosa por meio de atividades que promovem saúde física, emocional e social.
A entrega dos uniformes integra as ações permanentes da Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste voltadas ao atendimento da melhor idade, reafirmando o compromisso da gestão municipal com políticas públicas que garantam dignidade, respeito e qualidade de vida aos idosos do município.

Leia Também:  Prefeito reivindica asfalto da estrada de São Domingos ao deputado Sandro Alex
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

1000x1000 - IPTU - GOIOERE