conecte-se conosco


FAROL

Secretária de Assistência Social Eliane Meneses participa de curso em parceria com Boa Esperança.

Publicados

em

Secretária de Assistência Social Eliane Meneses participa de curso em parceria com Boa Esperança.

Aconteceu na tarde de quinta,29, um Curso para os Conselheiros Tutelares, com Tema: Conselho Tutelar, Conselho de Direito e Rede de proteção.
O evento aconteceu no município de Boa Esperança, parceria realizada entre as Secretárias de Assistência Social Eliane Amélia Estevam Meneses e Leila Toni Buscariol.
O Palestrante foi o Dr. Iranei de Miranda, Pós Graduado em Direito da Criança e Adolescente. Com uma carga horária de 16 horas, o curso tem objetivo de aperfeiçoar renovar e aprimorar os conhecimentos sobre o Conselho Tutelar na atualidade e suas atribuições legais.

 


A primeira dama Eliane falou:
“Eventos assim oportunizam buscarmos ainda mais conhecimentos através da troca de experiencia que temos durante o evento. Esse tema é muito amplo e complexo, quanto mais estivermos preparados melhor poderemos atender os casos que vierem a chegar ao nosso conhecimento. Parcerias e conhecimentos despertam novos aperfeiçoamentos” disse a primeira Dama de Farol Eliane

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher bate em carro parado, não encontra motorista e deixa bilhete avisando
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

Prefeito de Farol Oclecio Meneses contrata empresa para medir a qualidade do asfalto que está sendo entregue

Publicados

em

Na manhã desta terça (11) o Prefeito Oclecio Menezes acompanhou a vistoria junto a empresa contratada Rocha Engenharias que coletou várias amostras dos asfaltos que estão sendo feitos nas ruas Rio Grande do Sul, Alagoas, Minas Gerais, Maranhão entre outras. As amostras  serão encaminhadas para o laboratório para análise, seguindo as normas para cada tipo de produto e cada etapa da obra, submete às temperaturas exigidas para retirar a umidade, filtra, quando necessário, e faz ensaios, que vão resultar no laudo. Para ver a resistência do material, por exemplo, ele é submetido ao atrito e pode ser prensado. Todos esses ensaios permitem também verificar a qualidade do material depositado na via e a duração do mesmo.

O prefeito Oclecio falou:

“Na nossa administração a transparência é questão de honra. Queremos aplicar o dinheiro do contribuinte de forma correta, por isso de forma inédita contratamos uma empresa para medir se o que foi contratado está sendo devidamente entregue. Desde a espessura do asfalto, a qualidade do produto entre tantas outras que vão resultar na durabilidade da obra. E assim será em todas as obras, como gestor tenho a responsabilidade e o compromisso de dar bons exemplos” disse o prefeito Oclecio Meneses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  2ª campanha para atendimento com "Oftalmo" atendeu mais de 60 munícipes de Farol
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA