conecte-se conosco


GOIOERÊ

Atualização da trágica matéria: 5ª vítima da família Fukushima morreu na madrugada deste sábado

Publicados

em

 

 

A esposa do agricultor Kaoro Fukushima, dona Isaura é a 5ª vítima do acidente. Ela chegou a ser hospitalizada mas morreu no início da madrugada. O acidente vitimou ainda a filha do casal  Lucia e o netos Lais (4 anos) e Lucas (1 ano e 2 meses)

Lucia e os filhos Lais e Lucas perderam a vida no acidente

 

“Seu” Kaoro Fukushima dirigia o Gol que se envolveu no acidente. A esposa Isaura, única vítima socorrida com vida, faleceu na madrugada de sábado

 

Goioerê está consternada com o  pavoroso acidente  registrado pouco depois das 19:00 horas de sexta-feira, na PR-472, no trecho Goioerê/R. Alegre. O acidente envolveu uma Spim placas BCK-3C98, de Rancho Alegre, e, o Gol placas AZS-7D28, de Goioerê e que vitimou toda família de Goioerê que estava no veículo Gol.

A  família Fukushima muito conhecida em Goioerê, perdeu 5 membros da família chocando a cidade que amanheceu enlutada neste sábado, 29.

Os carros ficaram retorcidos

O pavoroso acidente vitimou 5 pessoas da família Fukushima: o agricultor Kaoro Fukushima, a esposa Isaura, a filha Lucia e dois netos, uma de 4 anos e outro de pouco mais de um ano.

Leia Também:  Multa de cerca de 930 milhões provenientes de acordo judicial com a Petrobras poderá beneficiar vários municípios do Paraná.

Lucia residia em Jaraguá do Sul (S. Catarina) e estava passeando em Goioerê, na residência dos pais “seu” Kaoro Fukushima/Isaura, que no momento do acidente retornavam de sua propriedade rural em Rancho Alegre para Goioerê, onde residem.

A Spim era conduzida pelo professor Zézinho, de Rancho Alegre, que ficou gravemente ferido e foi conduzido para o Pronto Atendimento da Santa Casa. Zezinho retornava de Goioerê para Rancho Alegre no momento do acidente.

 

O ACIDENTE. De acordo com informações, o acidente teria sido provocado por um caminhão que seguia em direção a Goioerê. No momento em que o “seu” Kaoro estava fazendo a ultrapassagem o motorista do caminhão teria jogado a traseira na pista contraria acertando em cheio a lateral do Gol da família Fukushima, que por sua vez atingiu a Spin do professor Zezinho.

O caminhão que supostamente teria provocado o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

 

 

CONGESTIONOU. O acidente provocou um grande congestionamento nas imediações do local. Além do Corpo de Bombeiros, também as Polícia Militar e Rodoviária, além do Samu e Ambulâncias de Rancho Alegre, prestaram atendimento ao acidente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Cascavel monitora caso suspeito de varíola dos macacos

Publicados

em

Cascavel tem um caso suspeito de varíola dos macacos.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informa que o Paraná possui três casos suspeitos de Monkeypox ou varíola dos macacos. São três homens com idades entre 27 e 39 anos que residem em Curitiba, Cascavel e Londrina. O primeiro caso no Brasil foi confirmado em 9 de junho, em São Paulo.

Os pacientes possuem históricos de viagem para São Paulo, França, Inglaterra e Turquia. As amostras dos suspeitos foram coletadas e estão em processo de envio para o Laboratório Central do Estado (Lacen/PR), responsável pela articulação com o Ministério da Saúde para envio ao Laboratório de referência para casos desta doença, em São Paulo.

Há algumas semanas a Sesa fez uma Nota Orientativa nº 01/2022 sobre o fluxo assistencial para os casos suspeitos. O documento foi enviado aos municípios para orientação. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde criou uma página destinada a informações e publicações sobre a doença AQUI.

A varíola dos macacos é uma doença viral e a transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados. A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

Leia Também:  Prefeito Betinho Lima participou do lançamento do programa Paraná Produtivo

AEN-PR

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA