conecte-se conosco


Geral

Três pessoas morrem em acidente na BR-277, diz Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Batida envolveu dois carros e uma carreta no trecho da Serra da Esperança, na tarde desta quarta-feira (22); pelo menos outras três pessoas se feriram no acidente.

Três pessoas morreram em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde desta quarta-feira (22), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Pelo menos outras três pessoas se feriram no acidente e foram encaminhadas para hospitais da cidade.
Uma das pessoas socorridas informou aos bombeiros que havia também uma criança em um dos carros mas, até a publicação desta reportagem, nenhuma criança havia sido localizada.

 

A batida envolveu dois carros e uma carreta no trecho da Serra da Esperança.
Segundo os bombeiros, a suspeita é de que a carreta tenha ficado sem freio, atravessado a pista e arrastado os carros. Parte da carga da carreta ficou espalhada pelas margens da rodovia.
Os dois carros envolvidos no acidente tem placas de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, e Cascavel, no oeste do estado.
No momento do acidente, a pista não ficou bloqueada, mas o trânsito ficou lento. As causas estão sendo investigadas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia Também:  Programa Proteção de Fronteiras bate recorde de apreensões

Segundo os bombeiros, a suspeita é de que a carreta tenha ficado sem freio, atravessado a pista e arrastado os carros — Foto: Camila Simili/Guilherme Geraldis/RPC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Nova Aurora: Onça retornou para comer o resto da carcaça do bezerro em uma propriedade rural

A proprietária da área rural Salete Feltrin, chegou e tirar uma foto das pegadas da onça

Publicados

em

Nesta madruga do dia 29, foi comprovado que uma onça está solta na comunidade de Alto Alegre, região de Nova Aurora, devido as pegadas do animal registradas pelos moradores.

 

Após relato ontem da família que achou um bezerro morto com o corpo dilacerado, com a chuva desta noite, foi possível ver as pegadas do animal, que pelo sinal das patas no barro e o tamanho, se aproxima de grande animal como uma onça.
Segunda a família Feltrin a onça retornou para comer o resto da carcaça do bezerro na propriedade do produtor Divaldo Feltrin.

 

A proprietária da área rural Salete Feltrin, chegou e tirar uma foto das pegadas da onça

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro pessoas ficam feridas em dois acidentes em sequência na BR-369
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA