BOA ESPERANÇA
Vaca Atolada delivery, neste domingo
Tradicional festa do prato típico de Boa Esperança será pelo sistema delivery nesse domingo
O município de Boa Esperança serve seu prato típico, Vaca Atolada, neste domingo 26, mas sem a tradicional festa como em anos anteriores. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o prato será servido pelo sistema delivery.
Preparada pela paróquia Nossa Senhora da Guia, os participantes deverão buscar o kit no salão paroquial. Além da marmita com a Vaca Atolada, haverá acompanhamento de arroz, salada e pão.
O valor do convite é R$ 30,00 e quem ainda não adquiriu deve se apressar, pois foram colocados apenas 1 mil a venda. O contato para compra é na secretaria paroquial, ou pelo telefone (44) 99757 0218, com Alessandra.
O prato típico de Boa Esperança será servido também em Campo Mourão, mas no dia 9 de agosto, Dia dos Pais. Será pelo sistema Drive Thru, no Celebra Eventos, como aconteceu no início do mês com o Carneiro no Buraco.
Os convites estão à venda, a R$ 30,00 cada um, na Fiorella ou no Celebra. Interessados também podem entrar em contato pelo Whatsapp 99925 2268. O prato (1 mil convites) será preparado pelo Buffet Mundial e a meta já está vendido. Parte da renda será revertida para o Lar da Dona Jacira.
BOA ESPERANÇA
Diálogo e valorização da educação: Prefeito Joel Buscariol trata do reajuste salarial da categoria
Diálogo e valorização da educação: Prefeito Joel Buscariol trata do reajuste salarial da categoria

Na tarde desta quinta,23, o prefeito Joel Buscariol esteve com os professores da rede municipal de ensino de Boa Esperança. Na oportunidade participaram de uma importante reunião para tratar do reajuste salarial da categoria.
O prefeito Joel falou:

“O encontro foi marcado por um diálogo aberto, respeitoso e construtivo, reforçando a importância da valorização dos profissionais da educação, que diariamente se dedicam à formação e ao desenvolvimento dos nossos estudantes.
A busca por melhores condições de trabalho e reconhecimento segue como prioridade, fortalecendo o compromisso com uma educação pública de qualidade para todos.
Seguimos confiantes no diálogo e na construção de avanços para a educação do nosso município” disse Joel

-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ1 ano atrás -
GOIOERÊ1 ano atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ1 ano atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
GOIOERÊ3 anos atrásCultura de Goioerê brilhou no 8º Festival de Dança em Toledo
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE1 ano atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
PARANÁ|BRASIL3 anos atrásNova carteira de identidade (RG) passa a ser obrigatória no Paraná. Veja o que muda
-
BOA ESPERANÇA3 anos atrásDe Cigarrinhos Pan a Pirulito Zorro: que fim levaram os doces da infância dos anos 1980?



