conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Vaca Atolada delivery, neste domingo

Tradicional festa do prato típico de Boa Esperança será pelo sistema delivery nesse domingo

Publicados

em

O município de Boa Esperança serve seu prato típico, Vaca Atolada, neste domingo 26, mas sem a tradicional festa como em anos anteriores. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o prato será servido pelo sistema delivery.
Preparada pela paróquia Nossa Senhora da Guia, os participantes deverão buscar o kit no salão paroquial. Além da marmita com a Vaca Atolada, haverá acompanhamento de arroz, salada e pão.
O valor do convite é R$ 30,00 e quem ainda não adquiriu deve se apressar, pois foram colocados apenas 1 mil a venda. O contato para compra é na secretaria paroquial, ou pelo telefone (44) 99757 0218, com Alessandra.
O prato típico de Boa Esperança será servido também em Campo Mourão, mas no dia 9 de agosto, Dia dos Pais. Será pelo sistema Drive Thru, no Celebra Eventos, como aconteceu no início do mês com o Carneiro no Buraco.
Os convites estão à venda, a R$ 30,00 cada um, na Fiorella ou no Celebra. Interessados também podem entrar em contato pelo Whatsapp 99925 2268. O prato (1 mil convites) será preparado pelo Buffet Mundial e a meta já está vendido. Parte da renda será revertida para o Lar da Dona Jacira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vacina aprovada, não é hora de relaxar: o pior está por vir, alertam especialistas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Paciente de Boa Esperança recuperado da covid-19 da depoimento emocionado do que viveu na UTI.

Publicados

em

Paciente de Boa Esperança recuperado da covid-19 da depoimento emocionado do que viveu na UTI.

Silvio (Silvão) aproveitou para pedir que a população de Boa Esperança redobrem os cuidados, pois ele relata que pessoas que estavam ao lado dele também como pacientes não tiveram a mesma sorte e acabaram indo a óbito.

O prefeito Joel Buscariol, está pedindo que a população faça sua parte, pois os números de positivados tem aumentado assustadoramente no município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Técnica de Enfermagem Eliza Silvestrina foi a primeira a ser vacinada em Rancho Alegre
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA