conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Vaca Atolada delivery, neste domingo

Tradicional festa do prato típico de Boa Esperança será pelo sistema delivery nesse domingo

Publicados

em

O município de Boa Esperança serve seu prato típico, Vaca Atolada, neste domingo 26, mas sem a tradicional festa como em anos anteriores. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o prato será servido pelo sistema delivery.
Preparada pela paróquia Nossa Senhora da Guia, os participantes deverão buscar o kit no salão paroquial. Além da marmita com a Vaca Atolada, haverá acompanhamento de arroz, salada e pão.
O valor do convite é R$ 30,00 e quem ainda não adquiriu deve se apressar, pois foram colocados apenas 1 mil a venda. O contato para compra é na secretaria paroquial, ou pelo telefone (44) 99757 0218, com Alessandra.
O prato típico de Boa Esperança será servido também em Campo Mourão, mas no dia 9 de agosto, Dia dos Pais. Será pelo sistema Drive Thru, no Celebra Eventos, como aconteceu no início do mês com o Carneiro no Buraco.
Os convites estão à venda, a R$ 30,00 cada um, na Fiorella ou no Celebra. Interessados também podem entrar em contato pelo Whatsapp 99925 2268. O prato (1 mil convites) será preparado pelo Buffet Mundial e a meta já está vendido. Parte da renda será revertida para o Lar da Dona Jacira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condutor sofre quatro acidentes em menos de 10 minutos e deixa moto ‘lavada’ em sangue
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Diálogo e valorização da educação: Prefeito Joel Buscariol trata do reajuste salarial da categoria

Publicados

em

Diálogo e valorização da educação: Prefeito Joel Buscariol trata do reajuste salarial da categoria

 

 

 

Na tarde desta quinta,23, o prefeito Joel Buscariol esteve com os  professores da rede municipal de ensino de Boa Esperança. Na oportunidade participaram de uma importante reunião para tratar do reajuste salarial da categoria.

 

 

 

O prefeito Joel falou:

“O encontro foi marcado por um diálogo aberto, respeitoso e construtivo, reforçando a importância da valorização dos profissionais da educação, que diariamente se dedicam à formação e ao desenvolvimento dos nossos estudantes.
A busca por melhores condições de trabalho e reconhecimento segue como prioridade, fortalecendo o compromisso com uma educação pública de qualidade para todos.
Seguimos confiantes no diálogo e na construção de avanços para a educação do nosso município” disse Joel

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por que plantar ajuda a reduzir risco de câncer e melhora saúde mental? Veja!
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

Campanha Avisa Goioerê - 1000x1000