conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Viapar reajusta valor do pedágio na região. Veja para quanto foi o valor dos pedágios agora

Publicados

em

Viapar reajusta valor do pedágio na região em 7,6%
O valor da tarifa dos pedágios vai subir na região de Maringá. A concessionária Viapar divulgou que o reajuste nos preços será de 7,6%. O aumento passa a valer a partir da 0h desta terça-feira, 22.

Segundo a concessionária, o reajuste faz parte do contrato de concessão do Lote 02 do Anel de Integração do Paraná e teria de ter sido aplicado no dia 1º de dezembro. Mas, em novembro, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) entrou com recurso pedindo a prorrogação do prazo. A Viapar recorreu e foi autorizada pela Justiça a aumentar o preço das tarifas, conforme informou a concessionária.

Com isso, será reajustado o valor nas praças de Marialva, Presidente Castelo Branco, Floresta, Arapongas, Campo Mourão e Corbélia.
Confira os novos preços:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avô é suspeito de abusar e engravidar a neta
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Carlinhos Donato (Vice-prefeito de Boa Esperança) se recupera em casa da Covid-19

Publicados

em

Depois de permanecer por pouco mais de uma semana no Hospital em Campo Mourão, Carlinhos Donato (Vice-prefeito de Boa Esperança) se recupera em casa da Covid-19.

Carlinhos usou sua rede social para deixar um alerta quanto aos cuidados com o vírus e principalmente dizer o que sentiu nos últimos dias.

“Estou sentindo na minha própria pele as complicações dessa doença terrível”.
Carlinhos Donato (MDB), 52 anos, vice-prefeito de Boa Esperança, quando estava internado na enfermaria da Santa Casa de Campo Mourão devido à covid-19 (ele recebeu alta nesta quinta-feira, após internação de uma semana). “Não dá pra dizer quem vai passar sem complicações, por isso se cuidem se protejam”, destacou.

Carlinhos é muito querido, e em sua rede social foram centenas de comentários desejando sua recuperação e estabilidade no quadro de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bebê de 7 meses é atingido com golpe de foice
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA