GOIOERÊ
VOCÊ JÁ VISITOU A BIBLIOTECA PÚBLICA DE GOIOERÊ?
VOCÊ JÁ VISITOU A BIBLIOTECA PÚBLICA DE GOIOERÊ?
Se a sua resposta foi “faz tempo” ou “ainda não”, talvez seja hora de conhecer um espaço que está de portas abertas para você! 💙
A Biblioteca Pública é muito mais do que um lugar cheio de livros. É um espaço de conhecimento, aprendizado, cultura, pesquisa, convivência e oportunidades.

📖 Aqui você encontra livros para crianças, jovens e adultos;
💻 computadores e acesso à tecnologia;
📶 Wi-Fi;
📚 espaço para leitura e estudos;
📝 um ambiente para pesquisas e trabalhos escolares;
👧 incentivo à leitura desde a infância;
🤝 um espaço acolhedor para a comunidade.
E o mais importante: a Biblioteca é pública e é de todos nós!
É onde uma criança pode descobrir o prazer de ler.
Onde um estudante pode encontrar conhecimento para uma prova.
Onde um jovem pode pesquisar, aprender e sonhar.
Onde um adulto pode viajar por histórias, adquirir conhecimento e simplesmente encontrar um momento de tranquilidade.
📚 Cultura também é oferecer acesso ao conhecimento.
Por isso, a Secretaria de Cultura convida você: entre, conheça, leia, pesquise, estude e faça da Biblioteca um espaço presente na sua vida.
Porque uma cidade que incentiva a leitura é uma cidade que investe em pessoas, em conhecimento e no futuro.
📍 Biblioteca Pública de Goioerê
Venha conhecer. Esse espaço também é seu.



GOIOERÊ
Goioerê decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vice-prefeito Ernani Ferreira Leite
Goioerê decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vice-prefeito Ernani Ferreira Leite
NOTA OFICIAL em anexo >> PREFEITURA DE GOIOERÊ
A Prefeitura de Goioerê decretou luto oficial de três dias em todo o município em razão do falecimento do ex-vice-prefeito Ernani Ferreira Leite, ocorrido na terça-feira, 30 de setembro de 2026.

A medida foi oficializada nesta quinta-feira, 1º de outubro, por meio do Decreto nº 10.003/2026, assinado pelo prefeito em exercício, Adilson Souza de Brito.
Ernani Ferreira Leite exerceu o cargo de vice-prefeito de Goioerê entre 2017 e 2020. No decreto, a administração municipal destaca o papel desempenhado por Ernani na vida pública, os serviços prestados à comunidade goioerense e sua contribuição para o município.
O documento também ressalta o sentimento de consternação provocado por sua morte e manifesta solidariedade aos familiares, amigos e demais cidadãos.
Bandeiras permanecerão a meio mastro
Durante os três dias de luto oficial, a bandeira municipal permanecerá hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos de Goioerê, como demonstração de pesar.
O período de luto passa a contar a partir de 1º de outubro de 2026, data de publicação do decreto.
A decisão representa uma homenagem oficial do município à trajetória de Ernani Ferreira Leite e ao trabalho desenvolvido por ele em favor da comunidade de Goioerê.
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ2 anos atrás -
GOIOERÊ2 anos atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ2 anos atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE2 anos atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
GOIOERÊ3 anos atrásORTIGARA ENTREGA OFICIALMENTE À GOIOERÊ A CERTIFICAÇÃO DO SELO SUSAF
-
Geral2 anos atrás2º Mandato: Prefeito Oclecio Meneses e vice-prefeito Iranlei Saraiva tomam posse com meta de fazer ainda mais em Farol
-
GOIOERÊ1 ano atrásCom implantação de luminárias em LED, “Joaquim da Ambulância” quer redução na taxa de iluminação pública em Goioerê




