conecte-se conosco


GOIOERÊ

BOLETO DO IPTU PREMIADO 2024 JÁ PODE SER EMITIDOS PELA INTERNET

Publicados

em

A Secretaria da Fazenda do Município já disponibilizou no site da Prefeitura Municipal de Goioerê o boleto do IPTU PREMIADO 2024, sendo que os contribuintes podem emitir o documento e efetuar o pagamento, cujo vencimento em parcela única, com desconto de 15%, tem vencimento definido para 22 de julho de 2024.

O contribuinte também poderá optar pelo parcelamento em até seis parcelas, com o vencimento da primeira parcela para o dia 22 de julho de 2024, e as seguintes serão com vencimento no dia 10 de cada mês. Esta modalidade de pagamento também tem os boletos disponíveis no site da Prefeitura de Goioerê.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, este ano a Prefeitura vai premiar os contribuintes que mantiverem os pagamentos em dia, e será feito o sorteio de prêmios no final de ano, sendo um prêmio de sete mil reais em dinheiro, três prêmios de cinco mil reais em dinheiro, e ainda uma smart tv de 50 polegadas, um fogão 4 bocas, um fogão industrial, um freezer, um refrigerador duplex e uma lavadora de roupas de 12 kg.

O CARNÊ VAI CHEGAR PELO CORREIO

Leia Também:  Tá reclamando? Conheça o Porsche 918, o carro com o IPVA mais caro em 2022

A Prefeitura informa que os boletos de pagamentos também serão distribuídos pelos CORREIOS, cuja entrega será realizada nos próximos dias.

ACESSO NO STITE

O acesso ao boleto poderá ser feito no endereço eletrônico:

https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-437/contribuinte/main.faces

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe

Publicados

em

Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe

Além da vacinação, é recomendado usar roupas adequadas, manter boa alimentação e hidratação, priorizar bebidas quentes e refeições como sopas e caldos para auxiliar na manutenção da temperatura corporal, além de evitar bebidas alcoólicas, entre outras medidas.
A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa) alerta a população para a chegada de uma onda de frio que provocará queda acentuada das temperaturas em todo o Estado nos próximos dias. De acordo com as previsões meteorológicas, as mínimas poderão ficar abaixo dos 10°C em grande parte das regiões paranaenses, enquanto as máximas permanecerão reduzidas por vários dias consecutivos, caracterizando um episódio de frio rigoroso, aumentando o desconforto térmico.

“O frio intenso aumenta o risco de complicações respiratórias e cardiovasculares. Por isso, reforçamos o chamado para que a população mantenha a vacinação em dia e adote medidas preventivas. Ao mesmo tempo, seguimos monitorando o cenário climático e fortalecendo a capacidade de resposta do sistema de saúde”, afirma o secretário de Estado da Saúde, César Neves.

A Sesa reforça a importância da vacinação contra a influenza e a Covid-19, além da adoção de medidas preventivas para reduzir o risco de agravamento de doenças típicas do inverno, como pneumonias, bronquites, crises asmáticas e outras infecções respiratórias.
Até o momento, o Paraná já aplicou 2.266.072 doses da vacina contra a gripe. A imunização é especialmente recomendada para os grupos prioritários, como crianças de seis meses a menores de seis anos, idosos e gestantes, que apresentam maior risco de desenvolver complicações decorrentes da doença.

Leia Também:  Tá reclamando? Conheça o Porsche 918, o carro com o IPVA mais caro em 2022

 


Confira as principais orientações:
– Manter a vacinação contra influenza e Covid-19 atualizada, principalmente entre idosos, crianças, gestantes e pessoas com comorbidades;
– Utilizar roupas adequadas para proteger o corpo do frio, incluindo casacos, gorros, cachecóis e cobertores durante o período de descanso;
– Manter boa hidratação e alimentação equilibrada, mesmo com a redução da sensação de sede;
– Priorizar bebidas quentes e refeições como sopas e caldos para auxiliar na manutenção da temperatura corporal;
– Evitar o consumo excessivo de álcool, que pode aumentar o risco de hipotermia;
– Manter o acompanhamento regular de doenças crônicas, como hipertensão, diabetes, doenças cardiovasculares e respiratórias;
– Higienizar frequentemente as mãos e adotar etiqueta respiratória para reduzir a transmissão de vírus;
– Procurar atendimento médico diante de sintomas como dificuldade para respirar, confusão mental, dor no peito, febre persistente ou sinais de hipotermia, como tremores intensos, sonolência excessiva e fala arrastada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA

1000x1000 - IPTU - GOIOERE