GOIOERÊ
Começou ontem e prossegue hoje domingo dia 18/06 a Festa Junina Popular em Goioerê; Confira a programação
Após uma semana de chuvas, Goioerê se prepara para a 2ª Edição da Festa Junina Popular, que promete ser um verdadeiro sucesso. O evento teve início ontem, sábado, dia 17, a partir das 17 horas, e continuará hoje, domingo, dia 18, a partir das 15 horas, na Praça do Predião.
Uma das principais atrações da Festa Junina Popular será o 1º Festival de Quadrilhas Juninas de Goioerê, que será dividido em duas categorias. No dia 17, ocorrerão as apresentações das quadrilhas adultas, enquanto no dia 18 será a vez das quadrilhas infanto-juvenis. Serão premiados os três melhores colocados de cada categoria, em uma competição que promete trazer muita animação e talento para o evento.
Além disso, o público poderá desfrutar de diversas atrações musicais ao longo do fim de semana. Ontem, sábado, dia 17, a Banda da Cultura e a Banda Kings serão responsáveis por embalar a festa, juntamente com a apresentação do espetáculo “O Casamento na Roça de Romeu e Julieta”. Já no domingo, dia 18, o Arretado Show e a dupla Bruno e Felipe prometem animar os presentes com suas performances musicais.
Uma das grandes atrações da festa será a praça de alimentação, onde as entidades assistenciais estarão vendendo uma variedade de pratos típicos juninos, como pipoca, quentão, chica louca, caldos, baião, bolos, pamonha, canjica, cachorro-quente, entre outros. Além disso, haverá também a famosa pescaria e brinquedos infláveis para entreter as crianças.
A Festa Junina Popular é uma realização da Prefeitura de Goioerê, por meio das secretarias de Administração, Cultura, Assistência Social e Indústria, Comércio e Turismo.
Fonte: Tribuna da Região

GOIOERÊ
Desfile cívico reúne diferentes setores da comunidade na manhã deste 7 de Setembro em Goioerê
Desfile cívico reúne diferentes setores da comunidade na manhã deste 7 de Setembro em Goioerê
A manhã desta segunda-feira (7) foi marcada pelo tradicional desfile cívico em celebração ao Dia da Independência do Brasil, realizado em Goioerê. O evento reuniu dezenas de delegações formadas por escolas, clubes de serviço, entidades e representantes da comunidade.
A abertura do desfile contou com a participação da delegação composta pelas autoridades do município, liderada pelo prefeito Pedro Coelho, acompanhado do vice-prefeito Adilson Brito, do presidente da Câmara Municipal, Joaquim da Ambulância, vereadores, secretários municipais e demais lideranças locais.
Com apresentações que destacaram valores cívicos, história, cultura e a participação da comunidade, o desfile reuniu estudantes, professores, servidores e integrantes de diversas instituições, levando às ruas uma demonstração de patriotismo e união.
(fotos e redação Tribuna da Região)


-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ1 ano atrás -
GOIOERÊ1 ano atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ1 ano atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE2 anos atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
GOIOERÊ3 anos atrásORTIGARA ENTREGA OFICIALMENTE À GOIOERÊ A CERTIFICAÇÃO DO SELO SUSAF
-
Geral2 anos atrás2º Mandato: Prefeito Oclecio Meneses e vice-prefeito Iranlei Saraiva tomam posse com meta de fazer ainda mais em Farol
-
GOIOERÊ1 ano atrásCom implantação de luminárias em LED, “Joaquim da Ambulância” quer redução na taxa de iluminação pública em Goioerê




