conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Rancho Alegre recebeu EPIS para utilizar no combate à dengue e realizou ação.

Publicados

em

 

 

A defesa civil esteve no município neste dia,11, fazendo orientações de como proceder em relação a casos críticos relacionados a dengue no município. O corpo de bombeiros e polícia militar também participaram mostrando os pontos críticos do município. Foi realizado visitas em uma área de aproximadamente 48 imóveis.

O prefeito Aristeu Ceniz quando recebia EPIS do Major Gerson, da Defesa Civil
O prefeito Aristeu Ceniz participou de importante reunião terça-feira, 9, em Goioerê, com presença do Major Gerson, da Coordenadoria da Defesa Civil do Paraná. Na oportunidade, com a presença de diversos prefeitos de municípios da região, receberam da Defesa Civil máscaras, luvas e álcool em gel.
São equipamentos que serão utilizados nos arrastões que a partir dessa quarta-feira, 10, estarão sendo realizados para evitar a presença do mosquito da dengue que vem aumentando assustadoramente nos municípios da região. Vale salientar que os arrastões estão tendo o apoio da Defesa Civil do Paraná.

Na oportunidade o prefeito Aristeu Ceniz afirmou que vai mobilizar as equipes da Vigilância Sanitária, agentes de Endemia, as secretárias de Serviços Urbanos e Saúde para os arrastões que estão sendo programados.
Durante o contato com o Major Gerson, o prefeito Aristeu Ceniz agradeceu a doação do EPIS assim como a atenção da Coordenadoria da Defesa Civil do Paraná pelo auxilio e preocupação em relação a presença do mosquito da dengue nos municípios da região.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalho em parceria: É que se houve nesta administração em Rancho Alegre.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Prefeito Aristeu Ceniz de Rancho Alegre fala do enfrentamento a covid-19

Publicados

em

Prefeito Aristeu Ceniz de Rancho Alegre fala do enfrentamento a covid-19. Assista o vídeo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rancho Alegre D`Oeste vai começar a vacinação da Covid em idosos de 90 anos acima.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA