Janiópolis
Show inédito de João Bosco e Vinícius abre as comemorações dos 63 anos de Janiópolis
A contagem regressiva para a festa dos 63 anos de Janiópolis já começou. As comemorações terão início neste sábado, 15 de novembro, a partir das 19 horas, com a abertura do Parque de Diversões gratuito e da praça de alimentação.
O ponto alto da noite será o show inédito da dupla João Bosco e Vinícius, que se apresenta pela primeira vez em Janiópolis, abrindo a programação musical às 22h.
No domingo, 16 de novembro, a festa continua no Parque de Exposições, a partir das 11 horas, com o tradicional almoço da Leitoa Fuçada, prato típico da cidade. No fim da tarde, acontece o Show de Prêmios, com R$ 10 mil em premiações, distribuídos em três rodadas de R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil. As cartelas são limitadas e podem ser trocadas por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Encerrando o domingo, sobem ao palco as duplas Leo & Giba e Pedro Sanches & Thiago, além da animação da DJ Milena Delantonio, que agita o público antes e depois dos shows nas duas noites.
O prefeito Eides Guedes convida toda a população de Janiópolis e região para participar dessa grande festa que promete marcar a história do município.
Janiópolis
Encontrão Regional da Melhor Idade reúne a região no Salão Paroquial de Janiópolis
O Salão Paroquial de Janiópolis ficou lotado na tarde deste domingo, 14 de junho, durante o Encontrão Regional dos Grupos da Melhor Idade. O evento reuniu mais de 600 pessoas de vários municípios da região, em uma grande confraternização marcada por muita alegria, música e integração.
O tradicional bailão teve início às 14 horas e segue até as 19 horas, animado por Zico Gaiteiro e Grupo Raça Fandangueira, que garantiram a animação dos participantes durante toda a tarde.
A abertura oficial contou com a presença do prefeito Eides Guedes, da primeira-dama Nilsilene Guedes e do assessor do deputado Alexandre Curi, Antonio Faquim. A recepção e as boas-vindas aos visitantes foram conduzidas pela presidente do Grupo da Melhor Idade Novo Horizonte de Janiópolis, Elisabeth dos Santos Vale (Beth), que agradeceu a presença de todos e destacou a importância do encontro para fortalecer os laços de amizade entre os participantes.

Participaram do encontrão os grupos da melhor idade dos municípios de Juranda, Campo Mourão, Campina da Lagoa, Altamira do Paraná, Quarto Centenário, Mamborê, Boa Esperança, Goioerê, Mariluz, Paraná do Oeste, Moreira Sales, Rancho Alegre D’Oeste, Ubiratã, Nova Cantu, Cruzeiro do Oeste, Umuarama e de diversas outras cidades da região.
Representando os grupos visitantes estiveram presentes as lideranças Genoveva (Juranda), Cida (Campo Mourão), Any (Campina da Lagoa), Izilda (Altamira do Paraná), Leonir (Quarto Centenário), Lucide (Mamborê), Dalva (Boa Esperança), Marlene (Goioerê), Celina (Mariluz), Devanir (Paraná do Oeste), Luiz (Moreira Sales), Domingos Mercial (Rancho Alegre D’Oeste), Ilda Sibaldeli (Ubiratã), Joilita (Nova Cantu), José Soares (Cruzeiro do Oeste) e Sandra e Luciano (Umuarama).
Em seu pronunciamento, o prefeito Eides Guedes deu as boas-vindas aos participantes e desejou um excelente encontro a todos, destacando a satisfação do município em receber representantes de tantas cidades da região.
A presidente Beth agradeceu o empenho de todos os colaboradores e a presença dos grupos visitantes. Segundo ela, mesmo com o tempo chuvoso e as baixas temperaturas, o público compareceu em grande número, demonstrando a força e a união dos grupos da melhor idade.
O Encontrão Regional da Melhor Idade acontece todos os domingos, seguindo um calendário organizado entre os municípios participantes. Neste ano, Janiópolis teve a honra de sediar uma das etapas, promovendo uma tarde de convivência, dança e valorização da terceira idade.
“O evento foi um sucesso. Ficamos muito felizes com a presença de todos e com o carinho que recebemos dos grupos visitantes”, destacou Elisabeth dos Santos Vale.






-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ1 ano atrás -
GOIOERÊ1 ano atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
GOIOERÊ1 ano atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE1 ano atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
BOA ESPERANÇA3 anos atrásDe Cigarrinhos Pan a Pirulito Zorro: que fim levaram os doces da infância dos anos 1980?
-
Janiópolis3 anos atrásJuranda: Lucas, que teve milagre reconhecido pelo papa, se prepara para o vestibular de Medicina
-
GOIOERÊ2 anos atrásORTIGARA ENTREGA OFICIALMENTE À GOIOERÊ A CERTIFICAÇÃO DO SELO SUSAF



